Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kendall Jenner desembarca no Brasil usando bolsa Balmain avaliada em R$5.000

Compartilhe no Facebook
Kendal Jenner desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 28 de maio de 2015
15 fotos
Iniciar o slideshow
Kendal Jenner desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 28 de maio de 2015

Kendall Jenner já está no Brasil. A modelo americana desembarcou no final da manhã desta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No início do mês, foi a vez de Kim Kardashian, sua irmã, passar pelo país.

A chegada de Kendall causou tumulto no saguão e a modelo precisou ser escoltada por seguranças. A americana deixou a barriguinha de fora ao usar um conjuntinho preto. Para completar o look, a socialite usou jaqueta na cor creme e óculos escuros. O que chamou atenção foi uma bolsa modelo Pierre da grife Balmain avaliada em torno de R$ 4.750,00.

Kendall veio participar de um evento promovido pela grife Le Lis Blanc, que acontece nesta tarde nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Em seguida, a irmã de Kim seguirá para um jantar privado. A passagem da modelo pelo Brasil vai demorar aproximadamente 24 horas.

Irmã nega desconforto com doença de pele

Recentemente, Kim Kardashian posou de forma sensual para uma sessão de fotos. Os bastidores do ensaio foram gravados para o reality "Keeping Up With the Kardashians", do canal E!. Na oportunidade, a modelo eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York, comentou da psioríase, doença de pele da qual é portadora.

"Eu tenho psoríase, não há nada que eu possa fazer a respeito, então não há razão para me sentir desconfortável com isso", admitiu a beldade. Durante sua passagem pelo Brasil, Kim afirmou que buscou na mulher brasileira sua inspiração para a coleção de roupas lançada em parceria com a C&A.

"Estive no Rio (de Janeiro) há dois anos e vi que as brasileiras eram seguras e sexy. Tenho uma semelhança física com elas", disse ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, do programa "Mais Você".

'Tenho medo de envelhecer', admite

Aos 34 anos, a idade preocupa a modelo, e, por isso, ela recorre à maquiagem para diminuir os efeitos da passagem do tempo. "Eu tenho muito medo de ficar velha. Toda noite tenho uma rotina de cremes para várias partes do corpo. Sei que vou envelhecer, mas faço de tudo para amenizar", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.