Kim Kardashian é eleita por revista como uma das mulheres mais poderosas de NY
Publicado em 20 de abril de 2015 19:32
Por Purepeople
Kim Kardashian já mostrou que é mesmo uma mulher poderosa e agora o título é oficial. Se já não bastasse ver seu livro "Selfish" esgotado das prateleiras em menos de um minuto, a mulher de Kanye West foi eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York pela revista "Variety" pelo seu apoio em causas sociais e vai participar de um almoço da Variety's Power Of Women por seu trabalho junto ao Hospital Infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (24). A mãe de North West receberá uma homenagem dada às mulheres mais filantropas selecionadas pela revista e vai dividir o palco com Glenn Close, Whoopi Goldberg, Lena Dunham e Rachel Weisz, que receberão o título "Inspiration Honorees". Prova do seu apoio às causas sociais foi a doação de 10% dos lucros de seus leilões de roupas no eBay para caridade que ela fez no ano passado. Michelle Sobrino, editora da "Variety", comentou sobre a importância do título para essas mulheres. "O título Power of Women tornou-se um exemplo br
Kim Kardashian foi eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York pela revista 'Variety'
A mãe de North West vai ser homenageada em um almoço por seu trabalho junto ao Hospital Infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (24). Ela receberá o título 'Inspiration Honorees' ao lado de Glenn Close, Whoopi Goldberg Lena Dunham e Rachel Weisz
A socialite também viu seu livro 'Selfish' vender mais de 500 cópias em menos de um minuto
Kim Kardashian e Kanye West também foram estão incluídos entre as 100 pessoas mais influentes segundo a revista 'Time'
Kanye West estampou a capa da publicação
O rapper também é capa da revista 'Paper', mesma que trouxe Kim Kardashian nua
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian já mostrou que é mesmo uma mulher poderosa e agora o título é oficial. Se já não bastasse ver seu livro "Selfish" esgotado das prateleiras em menos de um minuto, a mulher de Kanye West foi eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York pela revista "Variety" pelo seu apoio em causas sociais e vai participar de um almoço da Variety's Power Of Women por seu trabalho junto ao Hospital Infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (24).

A mãe de North West receberá uma homenagem dada às mulheres mais filantropas selecionadas pela revista e vai dividir o palco com Glenn Close, Whoopi Goldberg, Lena Dunham e Rachel Weisz, que receberão o título "Inspiration Honorees". Prova do seu apoio às causas sociais foi a doação de 10% dos lucros de seus leilões de roupas no eBay para caridade que ela fez no ano passado.

Michelle Sobrino, editora da "Variety", comentou sobre a importância do título para essas mulheres. "O título Power of Women tornou-se um exemplo brilhante do que é possível quando mulheres poderosas se tornam porta-vozes de causas nobres para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo". Antes de receber o título pela revista, Kim Kardashian já havia sido escolhida a mulher do ano pela premiação "GQ Men Of The Year Awards 2014", que aconteceu em Londres, na Inglaterra.

Kanye West encabeça lista da revista 'Time'

Além do título de mulher mais poderosa de Nova York, Kim também figura entre as 100 pessoas mais influentes da revista "Time". A socialite foi bastante elogiada pela apresentadora Martha Stweart, que ressaltou que ela esbanja energia e determinação. Ostentando mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, Kim Kardashian já até ensinou como ter sucesso nas redes sociais, outro ponto ressaltado por Martha em seu texto na "Time".

E, assim como a mulher, o rapper Kanye West também provou sua influência ao encabeçar a lista divulgada pela revista "Time". Definido pelo empresário Elon Musk como "o cara que não acredita na falsa modéstia", Kanye também está na capa da revista "Paper", a mesma que trouxe a icônica capa com Kim Kardashian nua.

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Premiação
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
11 de março de 2024
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias