Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kim Kardashian diz que brasileiras são sexy e admite: 'Tenho medo de envelhecer'

Compartilhe no Facebook

Kim Kardashian está no Brasil desde segunda-feira (11) para o lançamento de sua coleção de roupas para a marca C&A e durante o evento declarou que não é fã de roupas soltinhas. Em entrevista cedida à revista "Contigo!", a socialite, eleita como uma das mulheres mais poderosas de Nova York, foi só elogios às brasileiras: "São muito sexy, lindas e confiantes. Um exemplo".

Reconhecida por sua beleza e curvas exuberantes, a mulher de Kanye West contou que durante a gravidez de North West, de 2 anos, fruto do relacionamento com o rapper, engordou muito e isso afetou sua autoestima: "Ganhei muito peso. Fiquei com muito medo de não voltar ao meu peso original. Mas amigos me incentivaram e recuperá-lo me fez ficar muito bem comigo mesma".

Vestindo manequim 38 ajustado, ela lembrou que não se identificava com o padrão de corpo de modelos: "Eu cresci vendo todas essas modelos superaltas, magérrimas e eu não me identificava com aquilo. Eu adoro quando as pessoas vêm me falar que eu as ajudei a se tornarem mais confiantes. Para mim, a vida é isso, ser confiante, gostar daquilo que você realmente é".

'North é obcecada por maquiagem', diz Kim sobre sua filha com Kanye West

Em nova fase da vida e em paz com a balança, a mais famosa das Kardashian vive um momento bem familiar. Mesmo com agendas lotadas, em casa, ela e o marido preferem curtir a vida a dois: "Eu cozinho para ele soul food (pratos com inspiração afro-americanos) e ele adora". Ela afirmou que Kanye é muito romântico e garantiu que a cara fechada é apenas para aparecer nas fotos. "Ele é muito engraçado em casa. Faz isso só para aparecer no tapete vermelho. Eu acho que ele fica sexy assim", disse, sorrindo.

Com a filha, ela é só chamego e garante que a menina é tão vaidosa que já até escolhe os próprios sapatos e é fã de maquiagens. "North é obcecada por maquiagem. Todo dia de manhã ela pega um delineador com glitter que dei para ela recentemente. Ela adora brincar com isso e lambuzar a gente, é mais menininha do que eu quando era criança. Ela escolhe tudo o que quer usar, principalmente os sapatos".

Kim Kardashian admite ter medo de envelhecer: 'Faço tudo para amenizar'

Kim tem uma rotina de cuidados com o corpo bastante intensa: "Eu vejo uma nutricionista de duas em duas semanas para rever a minha dieta e me manter no caminho que eu quero. Faço vários exames, testes de sangue e tudo mais para saber o que mudar na dieta".

A estrela norte-americana, que recentemente lançou o livro "Selfish", onde expões 352 páginas de selfies suas, abusa dos cuidados com a pele e admite que tem medo de envelhecer: "Eu tenho muito medo de ficar velha. Toda noite tenho uma rotina de cremes para várias partes do corpo. Sei que vou envelhecer, mas faço de tudo para amenizar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.