Kim Kardashian diz que brasileiras são sexy e admite: 'Tenho medo de envelhecer'
Publicado em 13 de maio de 2015 18:33
Por Purepeople
Kim Kardashian está no Brasil desde segunda-feira (11) para o lançamento de sua coleção de roupas para a marca C&A e durante o evento declarou que não é fã de roupas soltinhas. Em entrevista cedida à revista "Contigo!", a socialite, eleita como uma das mulheres mais poderosas de Nova York, foi só elogios às brasileiras: "São muito sexy, lindas e confiantes. Um exemplo". Reconhecida por sua beleza e curvas exuberantes, a mulher de Kanye West contou que durante a gravidez de North West, de 2 anos, fruto do relacionamento com o rapper, engordou muito e isso afetou sua autoestima: "Ganhei muito peso. Fiquei com muito medo de não voltar ao meu peso original. Mas amigos me incentivaram e recuperá-lo me fez ficar muito bem comigo mesma". Vestindo manequim 38 ajustado, ela lembrou que não se identificava com o padrão de corpo de modelos: "Eu cresci vendo todas essas modelos superaltas, magérrimas e eu não me identificava com aquilo. Eu adoro quando as pessoas vêm me falar que eu as ajudei
Kim Kardashian declarou em entrevista à revista 'Contigo' que acha as mulheres brasileiras muito sexy, lindas e confiantes
Kim Kardashian está no Brasil para o lançamento de sua coleção de roupas para a C&A
Kim Kardashian tem manequim revelado por marca: 38 ajustado
Kim Kardashian foi eleita, recentemente, uma das mulheres mais poderosas de Nova York pela revista 'Variety'
Kim Kardashian com North West no colo e ao lado do marido, Kanye West. A socialite revelou que a filha é viciada em sapatos
Kim Kardashian posa para selfie em seu Instagram. A estrela acaba de lançar um livro com mais de 300 páginas só de selfies suas
Kim Kardashian e Kanye West gostam de curtir os raros momentos a dois em casa
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian está no Brasil desde segunda-feira (11) para o lançamento de sua coleção de roupas para a marca C&A e durante o evento declarou que não é fã de roupas soltinhas. Em entrevista cedida à revista "Contigo!", a socialite, eleita como uma das mulheres mais poderosas de Nova York, foi só elogios às brasileiras: "São muito sexy, lindas e confiantes. Um exemplo".

Reconhecida por sua beleza e curvas exuberantes, a mulher de Kanye West contou que durante a gravidez de North West, de 2 anos, fruto do relacionamento com o rapper, engordou muito e isso afetou sua autoestima: "Ganhei muito peso. Fiquei com muito medo de não voltar ao meu peso original. Mas amigos me incentivaram e recuperá-lo me fez ficar muito bem comigo mesma".

Vestindo manequim 38 ajustado, ela lembrou que não se identificava com o padrão de corpo de modelos: "Eu cresci vendo todas essas modelos superaltas, magérrimas e eu não me identificava com aquilo. Eu adoro quando as pessoas vêm me falar que eu as ajudei a se tornarem mais confiantes. Para mim, a vida é isso, ser confiante, gostar daquilo que você realmente é".

'North é obcecada por maquiagem', diz Kim sobre sua filha com Kanye West

Em nova fase da vida e em paz com a balança, a mais famosa das Kardashian vive um momento bem familiar. Mesmo com agendas lotadas, em casa, ela e o marido preferem curtir a vida a dois: "Eu cozinho para ele soul food (pratos com inspiração afro-americanos) e ele adora". Ela afirmou que Kanye é muito romântico e garantiu que a cara fechada é apenas para aparecer nas fotos. "Ele é muito engraçado em casa. Faz isso só para aparecer no tapete vermelho. Eu acho que ele fica sexy assim", disse, sorrindo.

Com a filha, ela é só chamego e garante que a menina é tão vaidosa que já até escolhe os próprios sapatos e é fã de maquiagens. "North é obcecada por maquiagem. Todo dia de manhã ela pega um delineador com glitter que dei para ela recentemente. Ela adora brincar com isso e lambuzar a gente, é mais menininha do que eu quando era criança. Ela escolhe tudo o que quer usar, principalmente os sapatos".

Kim Kardashian admite ter medo de envelhecer: 'Faço tudo para amenizar'

Kim tem uma rotina de cuidados com o corpo bastante intensa: "Eu vejo uma nutricionista de duas em duas semanas para rever a minha dieta e me manter no caminho que eu quero. Faço vários exames, testes de sangue e tudo mais para saber o que mudar na dieta".

A estrela norte-americana, que recentemente lançou o livro "Selfish", onde expões 352 páginas de selfies suas, abusa dos cuidados com a pele e admite que tem medo de envelhecer: "Eu tenho muito medo de ficar velha. Toda noite tenho uma rotina de cremes para várias partes do corpo. Sei que vou envelhecer, mas faço de tudo para amenizar".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Moda Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Como o estilo de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, mudou com a fama? Veja evolução dos looks da empresária!
Como o estilo de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, mudou com a fama? Veja evolução dos looks da empresária!
30 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias