Kevinho ganha festa surpresa da família em aniversário de 22 anos. Fotos!
Publicado em 15 de setembro de 2020 10:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kevinho comemorou o aniversário de 22 anos com festa surpresa da família, nesta segunda-feira (13). O cantor viajou para um casarão no lago, com direito a sala de jogos, campo de futebol e até tirolesa. O músico exaltou o funk ao celebrar a chegada de mais um ano: 'Mudou minha vida'
Kevinho comemora aniversário de 22 anos
Família de Kevinho organiza festa surpresa em casarão em frente ao lago
Gabriela Versiani, namorada de Kevinho, mostra decoração completa da festa de 22 anos
Festa de Kevinho teve mesa de bolo, decoração em tom terroso, churrasco e karaokê
Kevinho ganhou bolo de dois andares em festa de 22 anos
Kevinho comemora aniversário e exalta o funk: 'Mudou minha vida'
Kevinho ganha declaração apaixonada de Gabriela Versiani: 'Como é bom dividir a vida com você'
Kevinho e Gabriela Versiani estão juntos há quase um ano
Veja + após o anúncio

Kevinho foi surpreendido pela família com uma festa intimista de 22 anos nesta segunda-feira (22). O grupo embarcou para uma casa no lago e organizou uma comemoração com direito a churrasco e karokê. Sem beber desde o início da pandemia, o intérprete de "Olha a Explosão" avisou aos fãs que iria se permitir no seu dia. "Faz seis meses e hoje vou entornar o caneco. Quero nem saber de nada", brincou pelos Stories. Primeira atração de "a Fazenda 12", o artista lamentou ainda não poder ter realizado uma grande celebração, como costuma fazer: "Infelizmente não vai ter, mas vai ser muito especial. Obrigada, Deus, por tudo".

Kevinho exalta o funk em aniversário: 'Mudou minha vida'

Conhecido como o "moleque dos hits", Kevinho refletiu sobre o sucesso de sua carreira e onde chegou. O cantor exaltou a importância do funk em sua vida e aconselhou os fãs sobre ir em busca dos sonhos. "Nunca desista! Se você está passando por uma fase difícil na sua vida, tudo vai dar certo. Tenha fé em Deus. Vocês são minha vida. Me sinto muito honrado em inspirar pessoas através do meu som, do meu sonho e essa é a minha missão na terra. O funk mudou minha vida. De coração, mesmo", concluiu ele, que impressionou com antes e depois de rinoplastia na quarentena.

Casa alugada possui sala de jogos, tirolesa e mais

Para a festa, a família de Kevinho apostou em um grande letreiro de led para iluminar o quintal da casa escrito #22Kevinho. "Ele sabia que a gente vinha pra cá, mas não sabia que ia ter decoração, coisa bonitinha de aniversário", explicou Gabriela Versiani. O local alugado para a comemoração possui área de lazer, como sala de jogos, campo de futebol de areia e até tirolesa de frente para um lago. "A gente estava precisando muito disso aqui", contou a namorada do cantor. A decoração do aniversário possuía balões em variados tamanhos e compondo uma paleta de cores do branco ao tom terroso. Já a mesa estava composta com docinhos e bolo de dois andares.

© Instagram, Gabriela Versiani

Gabriela Versiani faz declaração apaixonada a Kevinho

Referência as fashionistas pela paixão por moda, Gabriela Versiani se declarou a Kevinho em seu Instagram. "Como é bom dividir a vida com você, conhecer o mundo, pessoas, aproveitar tudo de melhor que a gente pode, e ainda encontrar um no outro a melhor companhia. Em pouco tempo (também por causa da quarentena) a gente estreitou muito a nossa relação, amadurecemos e nos fortalecemos, com toda a proximidade, nos conhecemos intensamente em todas as qualidades e defeitos, e cada dia eu me apaixono e tenho mais orgulho do ser humano que você é!", disse. No aniversário de 22 anos, a modelo ganhou do artista comemoração surpresa e bolsa de grife de R$ 9 mil!

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Kevinho
Kevinho
Fim do namoro: Kevinho e Gabriela Versiani trocam declarações ao anunciar término da relação
16 de fevereiro de 2022 09:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo valoriza corpo com look recortado em festa de 49 anos; Jojo Todynho e mais famosos prestigiam. Fotos!
Viviane Araujo valoriza corpo com look recortado em festa de 49 anos; Jojo Todynho e mais famosos prestigiam. Fotos!
26 de março de 2024
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
7 de abril de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias