Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Khloé Kardashian e Tristan Thompson são papais! Socialite dá à luz uma menina

Compartilhe no Facebook
Criança nasceu em um hospital em Cleveland, nos Estados Unidos

Depois de fazer um chá de bebê luxuoso para o primeiro filho, Khloé Kardashian deu à luz uma menina no hospital de Cleaveland, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (12). Segundo o site "TMZ", Kim, Kourtney, Kris Jenner, sua mãe, e a amiga Malika estavam presentes durante o parto da criança, fruto da relação com Tristan Thopson. O jogador de basquete, inclusive, estava lá. O nascimento da filha do casal aconteceu em meio a uma polêmica por parte de Tristan: ele teria traído a empresária pela primeira vez em outubro passado quando ela estava grávida de três meses.

Jogador é vaiado em quadra após rumores de traição

De acordo com a publicação, Tristan foi visto beijando outra mulher em uma festa e também entrando em um hotel de Nova York com ela. No entanto, nenhum integrante do clã Jenner-Kardashian se pronunciou sobre o assunto. Na noite de quarta-feira (11), Tristan foi vaiado por torcedores em uma partida do Cleveland Cavaliers contra o New York Knicks assim que entrou em campo. Durante o jogo, o público mostrou apoio a Khloé com cartazes "Nós amamos Khloé". Após receber a notícia, a socialite teria começado a sentir contrações interrompendo imediatamente as férias no Caribe, onde pegou um voo para a cidade de Ohio. "Khloé acreditava que a gravidez era momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. Ela ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar", disse uma fonte próxima da família ao site "Hollywood Life". Thompson já é pai de Prince Oliver, de 1 ano, de um relacionamento anterior.

Socialite pretende comer placenta da filha

Em um dos episódios de "Keeping Up With The Kardashians", Khloé contou que pretende comer a placenta. "Vou comer em pílulas. Eu realmente não consigo lidar com toda essa história de cordão umbilical e placenta", comentou. Irmã da empresária, Kim Kardashian afirmou que era uma boa opção e detalhou sua experiência. "A minha placenta tinha o dobro do tamanho esperado, era muito grande, então tomei em duas jarras", explicou a mulher de Kanye West, com quem tem Chicago, North e Saint.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.