Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Khloé Kardashian e namorado deixam de morar juntos após nascimento da filha

Compartilhe no Facebook
De acordo com a revista americana 'People', as suspeitas de traição envolvendo o atleta pesaram na decisão da artista: ele vai e volta da casa para ver a pequena True. Ainda segundo a publicação, Khloé está planejando deixar Cleveland, onde mora atualmente, e voltar para Los Angeles, onde está a maior parte da família. 'Assim que ela puder', argumenta fonte.

O nascimento de True, primeira filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, não fez com que a relação do casal melhorasse por completo após rumores de traição do jogador de basquete: é o que indica a revista "People". Uma fonte próxima indicou à publicação que o casal não está mais dividindo o mesmo teto e que, para ver a herdeira, cujo nome foi uma homenagem ao avô e bisavô, ele faz visitas diárias à casa em que morava com a namorada.

Khloé quer voltar para Los Angeles: 'Assim que puder'

Uma pessoa próxima à irmã de Kim Kardashian explicou que a socialite não ver a hora de ficar próxima às irmãs e à mãe novamente. "Ela quer voltar para casa, em Los Angeles, mas também quer fazer o melhor para sua filha. Ela quer dar à filha tempo de se adaptar e está segundo as orientações médicas. O plano dela e voltar para Los Angeles assim que puder", garantiu a fonte, esclarecendo que a felicidade em relação à vinda da herdeira não foi afetada pela polêmica com o namorado: "Khloé está no céu como mãe de primeira viagem e, colocando à parte o drama vivido com Tristan, está superfeliz e tentando aproveitar cada momento com a bebê".

Atleta estaria obedecendo 'regras' de namorada

Outro veículo internacional, o britânico "The Mirror", indica que Khloé - que organizou um chá de bebê luxuoso para a herdeira - determinou alguns limites para Tristan, caso ele deseje manter o namoro. "Ambos estão apaixonados pela filha, True, e Tristan fará o que for preciso as coisas funcionarem com Khloe. Khloe está determinada a dar uma nova chance mas, ela não vai aceitar nada, então restringiu festas e não o quer mais em clubes de striptease", detalhou o informante.

Kourtney ganha parabéns da irmã: 'Não imagino minha vida sem você'

Polêmicas à parte, a empresária usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para parabenizar Kourtney Kardashian. "Feliz aniversário, Kourtney! Em toda a vida eu teria encontrado uma maneira de ter você em minha vida para sempre! Eu não posso imaginar a vida sem você! Tenha o melhor aniversário !! Você merece tudo e mais! Para sempre e sempre eu te amo!", escreveu Khloé, que tem planos de comer a placenta da herdeira, tal como fez a chef brasileira Bela Gil.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.