Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kim Kardashian, Barack Obama e mais famosos elogiam Caitlyn Jenner: 'Linda'

Compartilhe no Facebook

Bruce Jenner agora é Caitlyn. O ex-padrasto de Kim Kardashian posou usando vestidos de mulher nesta segunda-feira (1º) pela revista "Vanity Fair" assumindo a sua identidade feminina e ganhou elogios da socialite e de vários famosos, inclusive do presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Em abril, ele surpreendeu a todos ao afirmar ser transgênero em entrevista a um programa de TV.

"É preciso ter coragem para compartilhar a sua história", disse Obama no Twitter em resposta ao ex-atleta, que usou o microblog para falar sobre a mudança de identidade. "Estou tão feliz depois de uma longa luta por estar vivendo o meu verdadeiro eu. Bem-vindo ao mundo, Caitlyn", escreveu Jenner. À revista, ele resumiu por que se submeteu ao processo de transformação: "Se estivesse deitado no meu leito de morte, mantido esse segredo e nunca ter feito nada sobre isso, eu estaria lá pensando: 'deixei minha vida inteira passar'.

Socialite comenta transformação

Kim Kardashian também se pronunciou após as fotos do ex-padrasto serem publicadas na internet. "Linda! Seja feliz. Fique orgulhoso. Vida a vida à sua maneira", escreveu a mulher de Kanye West, que na noite anterior anunciou a sua segunda gravidez do marido.

'Isso sim é uma capa', elogiou a filha de Bruce

Pelo Instagram, Kendall, que recentemente esteve no Brasil e fez comparações com a irmã Kim, se derreteu ao mencionar a mudança de gênero do pai. "Isso sim é uma capa", exaltou ela sobre o ex-atleta, que foi casado por 22 anos com Kris, mãe da socialite. Outra filha de Bruce, Kylie, também o elogiou. "Meu anjo na terra", escreveu a caçula, dona da mansão comprada do astro Justin Bieber.

No Instagram e Twitter, vários famosos elogiaram a atitude de Caitlyn, que anunciou em abril que gostaria de se vestir como mulher e que não se considerava homossexual. Ricky Martin, gay assumido e pai de dois filhos de produção independente, também se manifestou a favor da transformação: "Elegante".

A atriz brasileira Suzana Pires também usou as redes sociais para apoiar Catlyn: "Aí está Bruce Jenner sendo quem ele quer ser: Caitlyn! Não deve ter sido fácil todo este processo, mas a vida só é fácil para os reclamões e acomodados. Encare seu buraco e renasça". Em dezembro do ano passado, Thammy Miranda também levantou a questão da mudança de gênero após decidir fazer cirurgia para a retirada dos seios. Segundo o jornal "Extra", a filha de Gretchen pediu aos sobrinhos que a chamem de "tio".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.