Kim Kardashian e Kanye West serão pais de uma menina
Publicado em 23 de fevereiro de 2013 16:53
Por Purepeople
Fim do mistério: depois de considerar sua gravidez uma dádiva, Kim Kardashian e Kanye West serão pais de uma menina. As informações são da revista "Us Weekly" deste sábado (23). De acordo com uma fonte da publicação, o casal está radiante. "Eles estão nas nuvens. Kanye sempre quis uma menina." Felizes com a chegada da primeira filha, Kanye mandou flores à namorada no último Valentine's Day - Dia dos Namorados do Hemisfério Norte - no último dia 14. Na ocasião, Kim foi fotografada chegando a uma academia em Los Angeles com um enorme buquê de rosas vermelhas. Focada na família, ela anunciou que em breve deixará o reality show "Keeping Up With The Kardashians". O programa que registra detalhes de sua família está em sua oitava temporada e, de acordo com a socialite, explicar suas escolhas ao público se tornou algo extremamente complicado. Após um casamento de apenas 72 dias, Kim teve seu divórcio com Kris Humphries televisionado do início ao fim. Não demorou para que a socialite engat
Kanye West e Kim Kardashian serão pais de uma menina. A socialite está grávida de 4 meses
De acordo com uma fonte da revista 'Us Weekly', o casal está radiante com a chegada da primeira filha
Após enfrentar dificuldades para engravidar, Kim Kardashian chega ao quarto mês de gestação
Kim Kardashian anunciou sua gestação no dia 30 de dezembro
Kim Kardashian e Kanye West estiveram no Brasil durante o Carnaval do Rio. Os dois se encantaram pelo país
Veja + após o anúncio

Fim do mistério: depois de considerar sua gravidez uma dádiva, Kim Kardashian e Kanye West serão pais de uma menina. As informações são da revista "Us Weekly" deste sábado (23). De acordo com uma fonte da publicação, o casal está radiante. "Eles estão nas nuvens. Kanye sempre quis uma menina."

Felizes com a chegada da primeira filha, Kanye mandou flores à namorada no último Valentine's Day - Dia dos Namorados do Hemisfério Norte - no último dia 14. Na ocasião, Kim foi fotografada chegando a uma academia em Los Angeles com um enorme buquê de rosas vermelhas.

Focada na família, ela anunciou que em breve deixará o reality show "Keeping Up With The Kardashians". O programa que registra detalhes de sua família está em sua oitava temporada e, de acordo com a socialite, explicar suas escolhas ao público se tornou algo extremamente complicado. Após um casamento de apenas 72 dias, Kim teve seu divórcio com Kris Humphries televisionado do início ao fim.

Não demorou para que a socialite engatasse outro namoro. Kim e Kanye estão juntos desde abril do ano passado. Em dezembro eles anunciaram a gravidez, que já está no quarto mês. O casal esteve no Brasil durante o Carnaval. Por aqui, visitaram pontos turísticos como morro do Vidigal e o Cristo Redentor e voltaram para casa encantados. Em seu blog, ela descreveu a festa como "uma experiência incrível".

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Gravidez dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias