Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kim Kardashian percebe inchaços e teme diabetes aos 8 meses de gravidez

Socialite tomou uma bronca da mãe, Kris Jenner, no 'Keeping Up With The Kardashians' por causa do excesso de viagens e comidas. Médico cogita intolerância a carboidratos

A segunda gravidez de Kim Kardashian não está sendo um dos melhores períodos da vida da socialite. Além de ela mesma já ter classificado a gestação como a pior experiência da sua vida e ter se queixado de estar "se sentindo uma baleia", Kim revelou que teme estar com diabetes. No epísódio deste domingo (29) do reality show "Keeping Up With The Kardashians", a mulher de Kanye West admitiu estar preocupada com inchaços em seu corpo, que seriam um sintoma da doença.

Com 35 anos recém-completos, Kim Kardashian foi repreendida no programa pela mãe, Kris Jenner, alertando-a de que ela estaria exagerando na quantidade de viagens e comilanças fora de hora. No espisódio de domingo, a socialite, que já é mãe de North West, de 2 anos, viajou de Los Angeles até Nova Orleans para comprar doces locais. Depois ela pegou um voo até Paris, onde comeu churros e visitou seu estilista. Após se deliciar com os quitutes, Kim reclamou de inchaço nos pés e nas mãos e começou a ficar preocupada com a possibilidade de estar com diabetes. O médico dela tentou acalmá-la, dizendo que a reação pode ser apenas uma intolerância a carboidratos.

Na última sexta-feira (27), o "Radar Online" afirmou que Kim está determinada a voltar a ter seu corpinho de antes e, para isso, a socialite estaria cogitando fazer algumas cirurgias plásticas após o nascimento de seu segundo filho com Kanye West, que ela já confirmou ser um menino. "Ela quer mexer nos seios, fazer uma abdominoplastia (cirurgia que restaura a aparência do abdômen) e uma lipoaspiração", contou uma fonte próxima. A mesma pessoa garante, no entanto, que a artista não pretende realizar os procedimentos no mesmo dia do parto por conta do risco de complicações.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.