Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Blazer vintage D&G e bermuda de ciclismo: o look de Kim Kardashian em LA. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Socialite palestrou no Beautycon Festival, em Los Angeles, neste domingo (15). Para investir na roupa curta, Kim colocou um short de lycra por baixo, uma tendência adotada por outras famosas como Bella e Gigi Hadid. Vencedora do prêmio influencer no CFDA Fashion Awards, a mulher de Kanye West revelou que seu maior sonho era estampar uma revista de moda: 'Sempre amei'

Kim Kardashian atraiu olhares ao desfilar sobre o tapete rosa do festival Beautycon, realizado no Los Angeles Convention Center, nos Estados Unidos, neste domingo (15). Palestrante do evento, a socialite elegeu um minivestido blazer vintage da grife Dolce & Gabbana e acrescentou ao look curto, de 1992, uma peça inusitada: bermuda de ciclismo. Para finalizar a produção, a mulher do rapper Kanye West usou sandália Ophelia, da marca Merah Vodianova, de £ 295,00, aproximadamente R$ 1,5 mil. Em junho, a empresária gerou polêmica por surgir com trança fulani na premiação MTV Movie e TV Awards 2018.

Socialite usou look inspirado em Versace 1997 em premiação

Essa não é a primeira vez que a empresária revisita as tendências do passado. Em maio deste ano, a influencer, owner da marca de maquiagens KKW, brilhou ao surgir com um longo de malha de metal dourado no MET Gala. O look Versace, criado exclusivamente para ela, foi inspirado no desfile de alta-costura da italiana, de 1997.

Sonho de Kim era estampar revista de moda: 'Sempre amei'

No mês passado, Kim conquistou o prêmio de influenciadora no CFDA Fashion Awards. "Eu estou um pouco chocada em estar ganhando um prêmio de moda quando eu estou nua a maior parte do tempo", brincou. "Mas isso é uma grande honra, então agradeço ao CFDA por este prêmio", continuou. A mãe dos pequenos North, Saint e Chicago West também revelou que chegou a ficar desestimulada no passado: "Foi talvez há sete anos quando eu tinha uma publicitária e ela perguntou quais eram meus objetivos, quais eram meus sonhos, e eu disse que só queria ser capa de uma revista de moda. E ela disse para mim: "Vamos pegar algumas metas realísticas porque isso nunca vai acontecer'. É claro que eu enviei para ela a minha capa da 'Vogue' quando saiu, uma cópia autografada. É realmente uma viagem para mim agora que estou aqui recebendo esse prêmio de moda, que é algo que eu sempre amei. Então, muito obrigada por isso. Significa muito para mim".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.