Klara Castanho se inspirou em Paolla Oliveira para cortar cabelo: 'Linda'
Publicado em 21 de novembro de 2014 19:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Paolla Oliveira foi a inspiração de Klara Castanho na hora de mudar o visual. A atriz mirim, que já viveu a filha de Paolla na novela "Amor à Vida", contou no Instagram ao mostrar o novo visual: "Inspiração. Uma das mulheres mais lindas desse Brasil!".Logo que publicou a foto do novo visual, Klara recebeu vários elogios de seus seguidores. Alguns, no entanto, elogiaram a nova cor, acreditando que a atriz também teria clareado os fios. Mas em outro post, Klara esclareceu: "Gente, desculpa a frustração do efeito loira Madonna, foi só a luz... Eu só queria mostrar minha franja", disse a atriz, que logo após o fim da novela também cortou os cabelos.Atriz já gerou polêmica nas redes sociaisNo início de 2014, seis meses antes de completar 14 anos e garantir que já não era mais criança, Klara Castanho gerou controvérsia ao publicar na rede social uma foto usando um sapato de salto alto. "Nem corpo tem pra usar salto e roupa de adulto. Mamães cuidem de suas filhas", criticou uma internauta. "P
Klara Castanho cortou os cabelos e contou em seu Instagram que se inspirou em Paolla Oliveira: 'Uma das mulheres mais lindas desse Brasil!'
Klara Castanho, no entanto, negou que tivesse clareado ainda mais os cabelos. 'Gente, desculpa a frustração do efeito loira Madonna, foi só a luz...', explicou
Klara Castanho viveu a filha de Paolla Oliveira na novela 'Amor à Vida'
Klara Castanho já gerou polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto usando salto alto
Na época de 'Amor à Vida', Klara Castanho estava com os cabelos mais longos e mais escuros
Logo após o fim da trama, Klara Castanho cortou bastante os cabelos
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira foi a inspiração de Klara Castanho na hora de mudar o visual. A atriz mirim, que já viveu a filha de Paolla na novela "Amor à Vida", contou no Instagram ao mostrar o novo visual: "Inspiração. Uma das mulheres mais lindas desse Brasil!".

Logo que publicou a foto do novo visual, Klara recebeu vários elogios de seus seguidores. Alguns, no entanto, elogiaram a nova cor, acreditando que a atriz também teria clareado os fios. Mas em outro post, Klara esclareceu: "Gente, desculpa a frustração do efeito loira Madonna, foi só a luz... Eu só queria mostrar minha franja", disse a atriz, que logo após o fim da novela também cortou os cabelos.

Atriz já gerou polêmica nas redes sociais

No início de 2014, seis meses antes de completar 14 anos e garantir que já não era mais criança, Klara Castanho gerou controvérsia ao publicar na rede social uma foto usando um sapato de salto alto. "Nem corpo tem pra usar salto e roupa de adulto. Mamães cuidem de suas filhas", criticou uma internauta. "Precoce demais", comentou outra. "Nada a ver esse salto. Se ela não gosta de ser criticada, que não se exponha", finalizou uma outra mulher.

Meses depois, ela mostrou que estava antenada com as últimas tendências e contou que tinha feito luzes nos cabelos. Desta vez, no entanto, os fãs aprovaram o novo visual: "Linda" e "Simplesmente perfeita" foram alguns dos comentários. Uma internauta também brincou ao fazer um trocadilho com o sobrenome da atriz e sua nova cor de cabelo: "A Klara não é mais Castanho", escreveu.

Paolla Oliveira elogia a maturidade da atriz

Quando trabalharam juntas em "Amor à Vida", Paolla Oliveira e Klara Castanho ficaram muito próximas. E a veterana ficou encantada com sua companheira de elenco: "Ela é tão inteligente que eu bato papo com ela. A Klarinha é um doce, uma criança de 12 anos, mas com uma inteligência de uns 39. É impressionante. Ela me toca de uma maneira particular... Só de ver aquele rostinho, eu já me emociono demais", disse, na ocasião.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho adere à 'ritual de proteção' famoso para curtir aniversário de Anitta em segurança. Entenda!
26 de março de 2023 12:48
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Look de famosos Cabelo
Sobre o mesmo tema
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
11 de novembro de 2023
É tendência para o Verão 2024: um desses 6 cortes de cabelo vai fazer sua cabeça na nova estação
É tendência para o Verão 2024: um desses 6 cortes de cabelo vai fazer sua cabeça na nova estação
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Simone surge com cabelo loiro e impressiona com macacão que valoriza a cintura em gravação de DVD. Foto!
Simone surge com cabelo loiro e impressiona com macacão que valoriza a cintura em gravação de DVD. Foto!
11 de dezembro de 2023
Morena iluminada com californiana: Bianca Andrade aposta em tendência com toque 'retrô' ao mudar cabelo. Fotos!
Morena iluminada com californiana: Bianca Andrade aposta em tendência com toque 'retrô' ao mudar cabelo. Fotos!
13 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias