Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Klebber Toledo explica por que está solteiro: 'Até aparecer a mulher certa'

Em conversa com Purepeople, o ator, no ar na novela 'Êta Mundo Bom!', revelou que, no amor, é 100% a favor do respeito

Pelo jeito, Klebber Toledo continua dormindo na companhia da sua gata de estimação. Depois de terminar um romance com Monica Iozzi em maio deste ano, o ator, no ar em "Êta em Mundo", se viu envolvido em comentários de que teria beijado Giovanna Grigio, que também faz a novela das seis, mas o suposto affair foi negado pela atriz. Em conversa com Purepeople, ele afirma ainda não ter encontrado um novo amor. Nem o assédio do público feminino tem sido capaz de fazer o intérprete do Romeu da trama de Walcyr Carrasco abandonar o time dos solteiros.

"Não é questão de resistir ao assédio das mulheres, mas, para eu deixar de ser solteiro, tem que aparecer a mulher certa. Hoje, eu sei o que dou valor", diz, se recusando a revelar o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo. "Deixa o mistério. É melhor".

Se Klebber não tem uma eleita, o mesmo não se pode dizer de Romeu, de "Êta Mundo Bom!", no auge da disputa o amor de Mafalda (Camila Queiroz ) com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Mas é bom lembrar que o personagem da novela das seis não é exatamente um mocinho perfeito. "O Romeu é aquele 99% anjo e 1% meio vagabundo. Ele tem um lado sem vergonha, não vou negar, mas nunca foi de explorar mulheres, nunca foi um malandro. Depois que descobriu o amor, resolveu mudar de vida. Desde que conheceu a Mafalda, tudo que fez foi em função desse amor. Na novela inteira, ele nunca ficou com alguém que não fosse a Mafalda", defende.

O ator tem afinidades com o Romeu pós-Mafalda. "Sou muito correto, muito legal. Vagabundo não combina comigo. No amor, sou 100% a favor do respeito. O que não quero para mim, não faço para os outros. E se puder ter um amor, aproveite porque é difícil amar hoje em dia. Amar e ser amado é mais difícil ainda" acredita.

Apaixonado por surfe, esporte que pratica em suas horas de folga, Klebber ainda não sabe se vai curtir férias depois que "Êta Mundo Bom!" chegar ao fim, em 26 de agosto de 2016. "Não sei se vou conseguir descansar. Já tenho uma próxima produção em vista na TV, mas ainda não posso falar. Lanço em setembro o filme '3000 Dias no Bunker', vou fazer a dublagem de uma animação da Warner e estou produzindo um espetáculo", adianta.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.