Klebber Toledo fala sobre corpo e paixão por esportes radicais: 'Gosto de risco'
Publicado em 16 de abril de 2015 12:24
Por Purepeople
Klebber Toledo já desfilou o seu corpão sobre as ondas de praias do Rio de Janeiro durante a prática de wakeboard, mas esse não é o único esporte praticado pelo galã. Durante o programa "Encontro" desta quinta-feira (16), o ator falou sobre sua paixão por esportes radicais e revelou que une luta e malhação para ficar com a cabeça tranquila. Os cuidados com o corpo, porém, não são frutos de preocupação com a boa forma. Perguntado por Fátima Bernardes se alguém já lhe ofereceu anabolizantes para turbinar os músculos, o ator foi categórico e explicou como lida com a beleza: "Isso não. Eu saí de casa com 15 anos para jogar vôlei. Saí federado. Não tinha essas porcarias (anabolizantes), essas coisas ruins que fazem mal ao nosso corpo", disse o ator. 'Gosto de me arriscar', diz galã "Sou um cara que não tenho essa preocupação com o corpo. Se eu não pratico esporte, parece que o meu coração não tá direito", contou ele, apaixonado por atividades radicais, algumas delas mostradas durante a atr
Klebber Toledo comenta paixão por esportes radicais e fala sobre corpo: 'Não tenho tanta preocupação'
Praticante de esporte, Klebber Toledo descarta uso de anabolizantes e diz: 'Não tenho tanta preocupação com o corpo'
Klebber Toledo adora esportes radicais e comenta paixão pelo 'risco': Um pouco de ousadia não faz mal pra ninguém'
Klebber Toledo também gosta de surfar: 'É quase uma meditação, é momento de refletir'
Klebber Toledo leva fã deficiente para surfar no Rio: 'Fofura demais'
Klebber Toledo também pratica luta e conta que em momentos livres faz três esportes por dia: 'Malho, luto e surfo'
Veja + após o anúncio

Klebber Toledo já desfilou o seu corpão sobre as ondas de praias do Rio de Janeiro durante a prática de wakeboard, mas esse não é o único esporte praticado pelo galã. Durante o programa "Encontro" desta quinta-feira (16), o ator falou sobre sua paixão por esportes radicais e revelou que une luta e malhação para ficar com a cabeça tranquila. Os cuidados com o corpo, porém, não são frutos de preocupação com a boa forma.

Perguntado por Fátima Bernardes se alguém já lhe ofereceu anabolizantes para turbinar os músculos, o ator foi categórico e explicou como lida com a beleza: "Isso não. Eu saí de casa com 15 anos para jogar vôlei. Saí federado. Não tinha essas porcarias (anabolizantes), essas coisas ruins que fazem mal ao nosso corpo", disse o ator.

'Gosto de me arriscar', diz galã

"Sou um cara que não tenho essa preocupação com o corpo. Se eu não pratico esporte, parece que o meu coração não tá direito", contou ele, apaixonado por atividades radicais, algumas delas mostradas durante a atração da Globo.

Klebber ainda comentou que alia esportes aquáticos com atividades de muita adrenalina. "Surfe é uma integração com a natureza, eu vou pra água minha cabeça também vai. É quase uma meditação. É um momento de refletir", avaliou o bom moço, já chamado de príncipe por Angélica no programa "Estrelas", da Globo, que não tem medo de se arriscar: "Eu gosto de tudo principalemente se tiver adrenalina. Eu gosto de me arriscar". No programa, ele também revelou ser apaixonado por bichos e até já adotou um gatinho de estimação.

'Porque sou gente boa, sou bobo', desabafa ator

Em recente entrevista para a revista "Wow", Klebber fez uma avaliação ao lembrar sobre as impressões das pessoas a seu respeito e disparou: "Acharam que porque sou gente boa, sou bobo. No meu silêncio, dou corda para as pessoas se enforcarem, mas estou sempre atento a tudo".

E sobre a fama, o galã disse que dispensa holofotes, mas que gostar do carinho do público: "Não me atrai essa história de ser famoso, o que me deixa envaidecido é o reconhecimento do meu trabalho que me dedico e estudo muito para sair bem feito. É um aprendizado diário, pois assim como você lida com a imprensa séria, que trabalha com fotos reais, você também lida com a indústria que vive de inventar factoides, mas vou levando e aprendendo", disse ele, que revelou adorar cozinhar e fazer faxina.

Klebber fala sobre assédio após novela

À publicação, o ator disse que está "10! trabalhando, feliz, realizado". "Não posso reclamar", disse ele ao dar uma nota para o atual momento da vida após viver papel de homossexual na novela "Império" e prestes a integrar o elenco do filme "Vai que Cola".

Solteiro, ele tem aproveitado as baladas com amigos e trabalhado em eventos, inclusive, recentemente, esteve em um lançamento de sorvete e posou rodeado de mulheres. Em entrevista, o galã contou que tem sido mais assediado por causa da novela, mas que já aprendeu a lidar com situações do gênero. "Nossa vida acaba ficando um pouco mais exposta. Mas o assédio aumentou, assim como aumentou o reconhecimento". E acrescentou: "Sou muito na minha, passo de cabeça baixa nos lugares que não conheço. Acredito que essa atração tem muito a ver com o trabalho, mas fico feliz".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 10:22
Personal intensifica exercícios de Klebber Toledo para novela: 'Treino de força'
5 de dezembro de 2018 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Esporte
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet descobre falas de Nizam sobre seu corpo e enquadra Rodriguinho, mas resposta do cantor surpreende
'BBB 24': Yasmin Brunet descobre falas de Nizam sobre seu corpo e enquadra Rodriguinho, mas resposta do cantor surpreende
19 de fevereiro de 2024
Ximbinha quebra o silêncio e fala sobre instantes antes da sua separação de Joelma: 'Foi muito difícil para sair do meu corpo'
Ximbinha quebra o silêncio e fala sobre instantes antes da sua separação de Joelma: 'Foi muito difícil para sair do meu corpo'
23 de novembro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias