Kris Jenner, mãe do clã Kardashian, chocou o mundo ao aparecer com uma aparência completamente jovial. A empresária, dona de uma dieta muito polêmica, abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos em entrevista à edição arábica da revista Vogue. Ela é capa da edição de setembro.
Kris afirma que passou por um lifting facial. Ela conta que já havia feito o procedimento há 15 anos, mas decidiu repeti-lo para se “sentir mais confiante” e “buscar sua melhor versão”. A empresária garante que está satisfeita com o resultado e diz querer inspirar outras mulheres a cuidarem da autoestima.
“Para mim, isso é envelhecer com elegância. É a minha versão. Fiz um lifting facial há cerca de 15 anos, então era hora de uma repaginada. Decidi fazer esse lifting porque quero ser a melhor versão de mim mesma, e isso me deixa feliz”, refletiu.
Segundo a publicação, Kris fez o procedimento com o Dr. Steven M. Levine, conhecido como o “mestre do lifting facial”. O cirurgião costuma cobrar por volta de 45 mil dólares (R$ 244 mil na atual cotação) para realizar a operação.
Kris afirma que decidiu compartilhar os procedimentos com o público porque acredita que “pode ser muito inspirador”. “Só porque você envelhece, não significa que você deva desistir de si mesmo. Se você se sente confortável consigo mesmo e quer envelhecer com elegância, ou seja, não quer fazer nada, então não faça nada. Mas, para mim, isso é envelhecer graciosamente”, diz ela.
A matriarca da poderosa família completa 70 anos em novembro. Kris, no entanto, rejeita qualquer plano de aposentadoria. Seu maior exemplo está dentro de casa: sua mãe, Mary Jo Campbell, hoje com 91 anos, trabalhou até os 82.
"Minha mãe trabalhou até os 82 anos, e pretendo seguir o exemplo. Talvez aos 85?", declarou Kris ainda em entrevista à Vogue Arábia.
Kris é a responsável por gerenciar a carreira de todas as filhas - e garante 10% do faturamento das herdeiras. Segundo a empresária, dinheiro não é assunto tabu na família. "Todas as minhas filhas são empresárias incrivelmente trabalhadoras, então é claro que elas querem discutir negócios, dinheiro e porcentagens. Temos equipes enormes e muito competentes, e cada empresa tem gerentes de negócios. Adoro poder dirigir tudo. E quando se trata das meninas, elas sabem que têm uma mãe que quer fazer as coisas acontecerem tanto quanto elas e que tem os melhores interesses delas em mente. Isso me deixa muito feliz”, comemora.