Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kristen Stewart se sente esquecida por Robert Pattinson, que está na Austrália

Kristen Stewart estaria furiosa com Robert Pattinson por que o galã não está dando atenção suficiente à atriz enquanto está em um set de filmagem na Austrália. De acordo com o site americano "Radar Online", nesta quinta-feira (31), Kristen está sentindo falta de Robert desde que ele foi para a Oceania filmar o longa-metragem futurístico "The Rover" e, por causa do fuso-horário, eles mal estão se falando.

A atriz, de 22 anos, acha que Pattinson a está negligenciando e, de acordo com a fonte do site, ela quer que ele apareça mais: "Com Robert fora do país, milhares de quilômetros longe trabalhando na Austrália, Kristen está sentindo muita saudade".

Ignorando ou não, o ator, de 26 anos, está em uma diferença de horário de 18h30 entre Los Angeles e Adelaide, cidade australiana onde roda o filme, o que dificulta a comunicação entre eles. Mas essa era a intenção do artista, já que ele pediu um tempo longe da atriz para tentar reacender o romance.

"Robert começa seu dia de trabalho quando Kristen está ocupada, e vice-versa. E ele não é o melhor em mandar mensagens de texto, ou manter o contato o tempo todo. Como está com raiva, ela disse para ele que quer mais mensagens, notícias, qualquer coisa que não a faça se sentir esquecida", contou a fonte próxima ao casal.

O relacionamento do eterno casal "Crepúsculo" está entre altos e baixos desde que a atriz traiu o namorado com o diretor Rupert Sanders, que a dirigia durante as filmagens de "Branca de Neve e o Caçador". O casamento do diretor acabou arruinado após o affair. Segundo o informante, depois de pedir desculpas publicamente algumas vezes e ouvir exigências do rapaz para que o romance dê certo novamente, ela acha que está dando tudo de si e ele não: "Rob e Kris estão na corda bamba agora. Ou ele finalmente aceita que eles estão juntos de novo ou não".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.