Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kristen Stewart troca beijos com Alicia Cargile e confirma rumores de romance

Ao que tudo indica Kristen Stewart encontrou um novo amor. Oficialmente solteira desde que terminou o seu relacionamento com Robert Pattinson, que agora namora a cantora FKA Twigs, a atriz foi flagrada trocando beijos com Alicia Cargile após a virada do ano no Havaí, onde passaram o Réveillon.

Nos cliques, Kristen e Alicia aparecem em total clima de romance, andando de mãos dadas por uma praia da região. Mas esta não foi a primeira vez que as duas foram vistas juntas. Kristen, no entanto, sempre fez questão de negar qualquer envolvimento amoroso e frisou que elas eram apenas amigas.

Os rumores sobre o relacionamento entre Kristen e Alicia começaram após a atriz ser vista com frequência na companhia da amiga. Na ocasião, a artista também adotou um visual mais masculino, com cabelo no estilo joãozinho e roupas mais largas e despojadas.

Atriz viveu história de amor conturbada com Robert Pattinson

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson começou em 2009, quando eles filmavam juntos a primeira parte de "Crepúsculo", saga vampiresca adaptada do best seller de Stephenie Meyer. A confirmação, no entanto, só veio em 2010, durante uma brincadeira na entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, como informou o site "E! Online".

Ainda tentando manter a discrição sobre o romance, os atores decidiram dividir o mesmo teto em 2010, por decisão da atriz. "Ela está procurando uma casa em Los Angeles, quer que Robert more com ela. Kristen já quer assumir publicamente seu romance com Rob", disse uma fonte da revista "Life & Style". Ainda de acordo com a publicação, a decisão de não assumir o relacionamento foi tomada para que os fãs não misturassem ficção e vida real. O plano, no entanto, fracassou, já que o casal virou o queridinho dos admiradores do filme, que os apelidaram de Robsten, uma mistura de Robert e Kristen.

O relacionamento só foi confirmado oficialmente pelos namorados em outubro de 2011, durante uma entrevista de Kristen à revista britânica "GQ". "Meu namorado é Inglês. Vamos, rapazes, é tão óbvio", brincou. No mesmo mês, ao se despedir de um programa que participava, Robert recebeu as felicitações do apresentador pelo sucesso e pela linda namorada. O ator consentiu: "Obrigado".

Crise no relacionamento teve início após traição

O romance parecia ter engrenado, mas em julho de 2012 vazou a notícia de que Kristen havia traído Robert com Rupert Sanders, diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", do qual a atriz foi protagonista. Meses depois, foram divulgadas fotos dos dois trocando carinhos e abraços, além de aparecem entrando em um carro, onde trocaram muitos beijos.

Alguns dias depois, Kristen e Sanders se pronunciaram sobre o caso. "A indiscrição momentânea ameaçou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse ela em um comunicado oficial. Ao saber da traição, Rob teria ficado chocado e em uma conversa telefônica disse à Kristen: "Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi". Porém, ele não terminou logo com ela.

Neste momento, o ator preferiu deixar a mansão onde moravam juntos. Mas para a alegria dos fãs, o casal não ficou separado por muito tempo. Em outubro de 2013, eles reataram o romance, mas decidiram ficar juntos em segredo. Já a mulher de Rupert Sanders não superou a traição do marido e pediu o divórcio. Kristen e Robert, mesmo nunca tendo declarado oficialmente, foram se afastando aos poucos. A confirmação do término veio após Pattinson ser flagrado aos beijos com Katy Perry e, meses depois, aparecer abraçado com FKA Twigs.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.