Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kylie Jenner abre jogo sobre plásticas, maquiagem e empoderamento feminino

Compartilhe no Facebook
Kylie Jenner abriu o jogo para a revista americana Paper Magazine! A jovem de 21 anos foi capa da edição mais recente, e posou em um shooting com mood camaleoa, encarnando diferentes "personagens". Kylie falou sobre empoderamento feminino, sua relação com a maquiagem e sobre seus supostos procedimentos de cirurgia plástica. No bate-papo, ela revelou que tem medo de entrar na faca e que "Jamais faria" procedimentos estéticos.

De pixie loiro platinado, pernas à mostra e com diferentes tipos de looks, Kylie Jenner posou para a Paper Magazine e contou sobre o que muita gente desejava perguntar: cirurgias plásticas! Na entrevista, ela contou que nunca fez plástica, e que a transformação da aparência se deve à preenchimentos estéticos, além de maquiagem e filtros no Instagram. "As pessoas acham que eu entrei na faca e reconstruí o meu rosto, o que é completamente falso. Tenho muito medo. Jamais faria. As pessoas não entendem o que um 'bom' cabelo, maquiagem e preenchimento podem fazer". Em seguida, Kylie admitiu que já fez pelo menos alguns procedimentos estéticos. "É preenchimento. Eu não estou negando isso", disse.

Empoderamento com maquiagem

A dona da Kylie Cosmetics contou que maquiagem é uma coisa realmente positiva em sua vida. "Maquiagem é algo que me faz sentir empoderada, me faz sentir bem, e eu acho que é uma coisa tão positiva. Não há mal em brincar com isso e se sentir bem consigo mesmo", disse à Paper Magazine. Segundo a publicação, ela está maravilhada com os famosos maquiadores que tem o privilégio de trabalhar. Kylie também contou que o batom era um passatempo quase singular, uma "obsessão" que ela não pretendia rentabilizar, de início. A jovem empresária contou que para criar os kits de lábios - agora icônicos! - não foram feitas pesquisas sobre o consumidor, e ela não chegou a observar as tendências de beleza do mercado. "Eu só sabia por mim mesma como cliente, por que estou comprando um lápis labial e um batom diferente? Eu queria a mesma cor, eu queria que fosse fácil", lembra.

Pixie platinado, alfaiataria e vestido metalizado

No shooting, Kylie Jenner surgiu com algumas trends que temos visto no mundo da moda! O pixie platinado que ela usa em algumas fotos foi produzido pelo hairstylist Tokyo Stylez, e é uma dessas tendências: o clássico corte joãozinho vem sendo queridinho de muitas celebs, inclusive de brasileiras, como Deborah Secco e Xuxa. No editorial, Kylie também aparece encarnando várias "personagens", com roupas de alfaiataria - outra tendência que tem sido hit nos tapetes vermelhos! - e vestido preteado.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.