Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Celebs provam que conjunto de alfaiataria pode substituir o vestido de festa

Compartilhe no Facebook
Calças, blazers e ternos de alfaiataria têm aparecido com frequência nos tapetes vermelhos, provando que a obrigatoriedade dos vestidos de festa ficou para trás! Se você tem um casamento, formatura ou outra ocasião formal e não quer apostar no party dress, vale se inspirar nos últimos looks de alfaiataria que as celebs usaram: Julia Roberts, Victoria Beckham e Luisa Sonza provaram que o visual pode, sim, ser elegante de várias formas. Confira!

A pluralidade da moda vem se estendendo, cada vez mais, às festas de gala! E as famosas, claro, são pioneiras na trend. Nos últimos tapetes vermelhos internacionais e até brasileiros, as celebs têm substituído o vestido de festa pela calça social e pelo terninho de alfaiataria. E para quem pensa que a produção fica com um mood masculino, nada disso: há várias formas de deixar o conjuntinho feminino, moderno e com uma pitada de sensualidade. Inspire-se na galeria de looks e saiba como copiar a tendência!

Conjunto branco: sinônimo de elegância

Se a proposta é usar um conjunto social para transmitir elegância e sofisticação, vale escolher peças brancas! No People's Choice Awards, a musa Victoria Beckham recebeu o prêmio de Ícone Fashion com um conjunto de calça e blazer all white, combinando a produção com um scarpin preto. Já no Critics' Choice Awards 2019, a atriz Rachel Brosnahan brilhou ao escolher calça e terno brancos de alfaiataria: a delicadeza ficou por conta do cinto bem largo, que formava um laço na cintura. A cor, além de clean e minimalista, pode ser aposta para aquela festa que acontece no fim de tarde ou em dias de calor.

Como deixar o conjunto mais feminino

Esqueça a ideia de que a calça social ou o terno só podem ser usado por homens, viu? Há várias formas de transmitir feminilidade e delicadeza com essas peças, e uma delas é escolher cores fortes e acesas, como o vermelho, o vinho ou o rosa. Para quem pretende usar somente a calça de alfaiataria, o segredo é caprichar na escolha da blusa: Scarlett Johansson , no People's Choice Awards, apostou na blusa com decote tomara que caia para deixar os ombros livres e o look mais feminino. Outra forma de transmitir feminilidade e charme extra é usar o blazer fechadinho e sem blusa por baixo, como fez Luísa Sonza na festa de lançamento de 'O Sétimo Guardião'.

Como deixar o conjuntinho moderninho

O conjuntinho social também pode ser moderninho e despojado! Nesse caso, o segredo é brincar com acessórios e detalhes nas peças. Por exemplo, dá para apostar em um acessório moderno de cabelo da cor do conjuntinho ou escolher blazers de modelitos mais curvilíneos ou com detalhes nas mangas. Outra forma é investir em blusas modernas, como a de Julia Roberts, que tem apostado em blusas com cauda longa para combinar com a calça social.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.