Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie terá filhas como damas de honra

Ator e lutadora estão organizando uma cerimônia de casamento intimista, em Fernando de Noronha, ao lado de familiares e amigos. O casal, segundo Kyra Gracie, não terá padrinhos. 'Todos os que vão estar lá são muito especiais para a gente. Por isso, preferimos não escolher uma ou outra pessoa', explicou. A lista tem 120 convidados e o som ficará a cargo dos DJs JetLag e Alan Sancho

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão prestes a dar um mais um passo no relacionamento: organizando casamento após cinco anos junto, o casal subirá ao altar no dia 12 de outubro em Fernando de Noronha, onde irá reunir 120 convidados. "Em outubro, vamos fazer uma festa intimista, para parentes e amigos, em Fernando de Noronha", disse a atleta ao jornal "O Globo". Fã de programas em família, a lutadora contou que as filhas, frenquentemente clicadas em passeios com os pais, serão responsáveis por levar as alianças: "Nossas princesas vão ser as daminhas. Não vamos usar aliança: só em ocasiões especiais. Eu perco tudo. E iria precisar tirar toda hora por causa dos treinos".

Casal não terá padrinhos

Os pais e avós dos noivos farão a tradicional entrada e vão subir ao altar antes da chegada de Kyra. O local terá vista para a praia e será na hora do pôr do sol. O som ficará a cargo dos DJs JetLag e Alan Sancho. "Não vamos ter padrinho nem madrinha. Todos os que vão estar lá são muito especiais para a gente. Por isso, preferimos não escolher uma ou outra pessoa", explicou Kyra, vista em divertidos momentos com o marido. Além da festa, a lutadora planejou uma semana com programação intensa: "Quis que fosse fora do Rio porque é a desculpa para ter uma semana de comemoração. Vão ser vários momentos para unir o grupo. Vai ter passeio de barco, vários jantares, noite com forró, música ao vivo e videokê".

Ator e lutadora treinam boxe e jiu-jitsu

Os momentos a dois de Kyra e Malvino costumam ser em jantares fora de casa e em treinos diários. "Treinamos boxe uma vez por semana e fazemos aulas de jiu-jitsu com uma turma. É importante ter esses momentos, proporciona uma integração maior", comentou a mulher do intérprete de Agno na novela "A Dona do Pedaço". No tatame, Kyra vence: "O Malvino é abusado. Já chega achando que vai me vencer, e com força. Não dá mole para mim". Em fevereiro do ano passado, o casal inaugurou uma academia na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Malvino detalha rotina com as filhas

Em entrevista anterior ao "Gshow", Malvino relatou que ele e Kyra sempre organizam o dia a dia para juntos levarem Ayra e Kyara para as atividades. Pai também de Sofia, fruto de um relacionamento anterior, o artista deu detalhes da da divisão de tarefas: "Ela leva mais na escola e eu busco. Mas muitas vezes fazemos isso juntos. Às vezes coloco para dormir, mas a Kyra costuma colocar mais. A gente tenta sempre conciliar a rotina para os dois levarem as meninas na natação, jiu-jitsu e festinhas de amigos". A lutadora, então, completou: "A gente divide bastante, como tem que ser mesmo. Tanto eu quanto ele gostamos muito de estar presente dessa forma na vida delas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.