Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kyra Gracie e Malvino Salvador levam filhas para inauguração de academia. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Pais de Ayra, de 3 anos, e Kyara, de 1, lutadora e ator posou com as meninas no coquetel de lançamento da Gracie Kore. Ao Purepeople, a atleta fala sobre o empreendimento do casal: 'Chegou a hora de fazer um jiu-jitsu de qualidade, uma academia bacana aqui no Brasil. Um espaço onde possa ter treino masculino, feminino e infantil, todo mundo no mesmo espaço e com muito conforto'

Kyra Gracie e Malvino Salvador inauguraram a academia Gracie Kore, primeiro empreendimento do casal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2). Fã de programas em família, a lutadora e o ator posaram com as filhas, Ayra, de 3 anos, e Kyara, de 2. E, durante o coquetel de lançamento, voltaram a trocar beijos apaixonados sem se importar com os flashes dos fotógrafos. "Esse projeto sempre foi um sonho meu. Sempre sonhei em ter meu espaço e fiz um caminho muito contrário do que todos os mestres do jiu-jitsu, os campeões: todos eles foram para fora do Brasil para abrir as academias lá. Aí eu falei: 'caramba, está todo mundo indo embora. Chegou a hora de fazer um jiu-jitsu de qualidade, uma academia bacana aqui no Brasil. Um espaço onde eu posso ter um treino masculino, feminino e infantil, todo mundo no mesmo espaço, com muito conforto e trazendo essa essência da família Gracie mesmo'", conta ao Purepeople.

Atleta explica treino de bullying

Kyra fala também sobre a decoração do espaço. "Peguei várias inspirações fora do Brasil, muitas coisas de Londres, Nova York, de academias boutiques de lá e aí chegamos nesse conceito", explica. Lutando pela igualdade de gênero no jiu-jitsu, a apresentadora ainda comenta a importância do treino de bullying. "É uma aula em que você aborda todas as situações que as crianças sofrem de bullying na escola, com outras crianças e também no dia a dia delas. Para cada faixa etária é uma dinâmica diferente justamente para elas aprenderem a se defender. Começa com 3 anos e vai até os 15. Mas o antibullying ele está presente na nossa metodologia o tempo inteiro. Todas as nossas aulas falamos sobre isso: posicionamento, saber dizer não, boas escolhas alimentares, boas escolhas de amigos, para você ter uma vida da saúde. São os valores das artes marciais que eu uso do jiu-jitsu, mas que são passados dentro do tatame e que as crianças e os alunos levam para o resto da vida. A gente começa com o respeito, por saber esperar por nossa vez, as crianças vão devagar sabendo que precisam esperar, tem um bom comportamento para conquistar uma nova faixa, um novo degrau no tatame e assim elas vão levando isso para outra esfera da vida", conclui a comentarista esportiva, cuja alimentação restringe alimentos industrializados.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.