Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kyra Gracie mostra corpo 3 meses após filho nascer e web aponta: 'Barriga real'

Compartilhe no Facebook
Kyra Gracie vem compartilhando a maternidade real em suas redes sociais e mostrou a barriga 3 meses após dar à luz Rayan. 'Barriga real', elogiou seguidor

Mãe de três e a uma semana de ver o caçula, Rayan, completar três meses, Kyra Gracie exibiu a barriga 52 dias após o parto. Na imagem postada em seu Instagram, a lutadora e mulher de Malvino Salvador segura ainda o menino, irmão de Ayra (6 anos) e Kyara (de 4 anos). "Mãe babona passando pelo seu feed", escreveu a mamãe coruja, que oficializou a união com o ator em outubro de 2019.

Compartilhando a maternidade real em suas redes e também a readequação do corpo, Kyra foi elogiada pelos fãs. "Acho incrível você postar sua foto. E as mudanças do seu corpo. Não tenho filhos mas acho bem bacana msm. É tipo consolo para as mães sedentárias. Porque a gente tem a impressão que artista sai do hospital sem barriga (risos) já com o abdômen definido", destacou uma. "Mesmo com todos os recursos, você apresenta sua barriga real, deixando claro que a maior beleza da maternidade é a gratidão de ter um filho nos braços", reforçou outra.

Outros internautas apontaram semelhança do caçula da família com uma das irmãs. "Muito parecido com a Ayra", opinou um. "Igual", concordou um segundo. "É a Ayra todinho!", reforçou um terceiro. "A cara da Ayra", finalizou mais um em relação ao menino, que já está "fazendo aulas de luta".

Grávida, namorada de Whindersson revela onde filho foi concebido

Enquanto Malvino curte os quatro filhos - também é pai de Sophia, de 9 anos, de outro relacionamento, o humorista e a namorada, Maria Lina, esperam a chegada do primeiro bebê. O casal está junto desde julho do ano passado, mas só assumiram o relacionamento em novembro e dois meses depois revelaram a gravidez.

Ao responder perguntas dos internautas na véspera de um novo ultrassom, que emocionou o youtuber, a estudante revelou onde a criança foi concebida. "Baby mexicano", destacou. Maria afirmou ainda ter repensado e que agora vai ter uma babá para lhe ajudar a cuidar do filho ou filha. "Resisti muito sobre, agora sou mais maleável. Acho que como fui babá, eu entendi a importância de ter alguém, além dos pais, olhando pela criança. Então, sim", explicou.

E ainda no começo da gestação, 9 semanas, a universitária falou que por ora observou pouco ganho de peso. "Engordei 4kg até agora. Não tenho uma alimentação muito regrada, mas não sinto muito o efeito do ganho de peso. Reponho várias vitaminas manipuladas pelo meu médico todos os dias", relatou a namorada de Whindersson, indicando as mudanças no corpo. "Senti minhas pernas mais grossas e o bumbum maior também. Depois foram os peitos", apontou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.