Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Malvino Salvador e Kyra Gracie vão à praia com a filha caçula, Kyara, no Rio

Compartilhe no Facebook
Ator da novela 'Orgulho e Paixão' foi flagrado por paparazzi enquanto curtia o domingo ao lado da família. Kyra Gracie escolheu um maiô preto com as costas nuas para o passeio, enquanto a menina, de 1 ano e 8 meses, desfilou um modelo rosa com babados. Malvino Salvador ostentou a boa forma física ao usar uma sunga preta. Ele ainda exibiu o bigode de seu personagem na trama das seis, que dividiu a opinião dos fãs

Malvino Salvador foi fotografado curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado da mulher, Kyra Gracie, e da filha caçula, Kyara, de 1 ano e 8 meses, neste domingo (3). Usando um maiô preto, a apresentadora mostrou o corpo em forma ao brincar com a menina, que desfilava uma peça rosa com babados. Os dois também são pais de Ayra, de 3 anos, com quem o ator foi clicado recentemente no mesmo local.

Veja também

Bigode de Malvino Salvador divide opinião de fãs: 'Dizem pra tirar'

No passeio, Malvino Salvador ostentou o bigode grosso usado por seu personagem, Coronel Brandão, na novela "Orgulho e Paixão". Antes do início da trama, o ator contou que o novo visual dividiu a opinião dos fãs. "Algumas já vieram dizer que ficou bom, outras que era para tirar. Outras que bigode está na moda", declarou ele em conversa com o Purepeople. As filhas também opinaram sobre o bigode: "A minha mais velha (Sofia, de 8 anos, fruto de um relacionamento anterior de Malvino), foi uma das que disse que não gostou. Mas a de três (Ayra) já disse que estou lindo", contou, aos risos. Para viver o personagem, Malvino Salvador precisou fazer vários workshops, como estudo da época, aula de etiqueta e prosódia do Vale do Café. "Busquei trazer um sotaque paulista mais próximo daquela época. Pesquisei como era a postura de um militar, as relações que se faziam. O resto é o que o texto vai apresentando", apontou.

Kyra Gracie luta pela igualdade de gênero no jiu-jitsu

Em entrevista recente ao Purepeople, Kyra Gracie se posicionou sobre os casos de assédio às mulheres no meio esportivo. Em março, a campanha "Deixa ela trabalhar" movimentou as redes sociais e ganhou o apoio de várias famosas. "As imagens do vídeo falam por si só, né? Infelizmente as mulheres ainda precisam lutar para terem respeito. Seja no ambiente de trabalho ou em qualquer outro lugar. Como mãe, me preocupo com o que minhas filhas terão que enfrentar no futuro. Por isso, a importância do que faço pela igualdade de gênero têm duas vezes mais importância hoje. A discussão é legítima", declarou ela. A atleta e apresentadora ainda falou sobre a diferença de salário entre os competidores de acordo com o gênero. "Atualmente, infelizmente, as barreiras ainda existem. Para você ter uma ideia: hoje, um homem ganha U$ 50.000 de premiação enquanto as mulheres ganham apenas U$ 5.000! A Copa Kyra Gracie foi a maneira que encontrei de dar um primeiro passo na busca pela igualdade de gênero no esporte. Dando visibilidade a elas, mostrando que o sexo feminino também é igualmente capaz", destacou Kyra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.