Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após show no Oscar, Lady Gaga nega romance com Bradley Cooper: 'É abismal'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao comediante Jimmy Kimmel, nesta terça-feira (27), a cantora afastou o rumor de envolvimento com seu colega do filme 'Nasce Uma Estrela' e ainda revelou que ele foi o diretor da performance no Oscar e do longa: 'Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo no palco e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo Shallow'

Par romântico de Bradley Cooper no filme "Nasce uma Estrela", Lady Gaga se deparou com rumor de romance com o ator que ganhou força nas redes sociais. Após ser premiada e realizar performance icônica de "Shallow" no Oscar 2019, a cantora concedeu um entrevista para o programa do comediante Jimmy Kimmel e avaliou os burburinhos. "Você tinha essa conexão com Bradley que, instantaneamente, e acho que isso é um elogio, as pessoas começaram a dizer: 'Ah, elas devem estar apaixonados'", disse o apresentador. Em seguida, Gaga revirou os olhos e afastou de vez qualquer envolvimento com o galã. "Primeiro, a mídia social, francamente, é o banheiro da Internet. E o que isso fez à cultura pop é abismal. E as pessoas viam amor, e adivinhe, era isso que queríamos que você visse", explicou nesta quarta-feira (27).

Cantora avalia performance no Oscar: 'É uma história de amor'

Vencedora da categoria de "Melhor Canção Original", a estrela do pop, que usou look inspirado no drama "Bonequinha de Luxo", continuou a falar sobre seu dueto com Bradley na premiação. que se tornou um verdadeiro sucesso. "Esta é uma canção de amor, 'Shallow'. O filme 'A Star Is Born' é uma história de amor. Nós trabalhamos muito, trabalhamos a semana inteira nessa performance", acrescentou a loira. Vale lembrar que a primeira performance de "Shallow" dos dois aconteceu em janeiro deste ano.

Lady Gaga revela que ator dirigiu filme. Veja!

Gaga ainda revelou que a performance foi dirigida pelo companheiro de cena. "Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo no palco e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo 'Shallow'. Então eu sabia que ele tinha a visão de como isso deveria ser, e então eu pensei: 'O que você acha Bradley?' E ele colocou tudo para fora", contou. Para concluir sua participação, a cantora recordou os shows que fazia com cantor norte-americano, de 90 anos, Tony Bennett: "Do ponto de vista da performance, era tão importante para nós dois estarmos conectados o tempo todo. Olha, eu tive meus braços em volta de Tony Bennett por três anos em turnê pelo mundo. Quando você está cantando músicas de amor, é o que você quer que as pessoas sintam", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.