Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Lady Gaga arrasa em apresentação de 'Shallow' e é premiada no Oscar. Veja!

Lady Gaga teve uma noite para jamais ser esquecida, neste domingo (24), no Oscar. A cantora já chegou causando impacto com vestido e joias homenageando a 'Bonequina de Luxo' e usou o mesmo colar de Audrey Hepburn. Ao do de Bradley Cooper, seu par no filme 'Nasce uma Estrela', os dois arrasaram apresentando 'Shallow' ao vivo. Mesmo não levando prêmio de Melhor atriz, a noite de Gaga foi coroada com o prêmio de Melhor Canção pelo dueto com Bradley.

Se teve uma estrela que teve uma noite sem defeitos na 91ª edição do Oscar, em 2019, essa felizarda foi Lady Gaga . A cantora começou impressionando a todos com seu vestido e joias no tapete vermelho, uma homenagem à 'Bonequinha de Luxo' e Audrey Hepburn. Passado o primeiro abalo, a internet se emocionou com o dueto muito entrosado de Gaga e seu par romântico no filme 'Nasce Uma Estrela', Bradley Cooper, de 'Shallow'. Para o momento, ela trocou de vestido e se livrou das luvas usadas em sua chegada. Para coroar uma noite já inesquecível, ao lado de Mark Ronson, uma Lady Gaga cheia de emoções subiu ao palco para receber o já esperado prêmio de Melhor Canção. A dona de hits como 'Bad Romance' e 'Just Dance' ainda concorreu na categoria de Melhor atriz, mas, a grande vencedora foi Olivia Colman, atriz de 'A Favorita'.

Segunda apresentação ao vivo de Shallow

Um dos momentos mais aguardados da noite, era a apresentação de Lady Gaga e Bradley Copper de Shallow. Os dois já haviam cantado a canção durante um show da turnê dela, em Las Vegas, e já tinham deixado todos os fãs na expectativa desse momento. De repente, sem nenhuma apresentação formal, a produção do Oscar começou a montar um piano e microfones no palco e a melodia da música já podia ser ouvida, deixando a plateia em alvoroço. Gaga e Cooper, então, subiram ao palco. Enquanto Bradley cantava, Gaga apenas observava ao lado do cantor, admirada. A interprete de Ally foi então até o piano e cantou sua parte. Durante toda a apresentação, a plateia se manifestou seja aplaudindo ou gritando. No final, o marido de Irina Shayk se sentou ao lado de Gaga no instrumento e os dois finalizaram com o refrão da música e foram ovacionados pelos presentes.

Lady Gaga e Bradley Cooper apresemtaram 'Shallow', canção de 'Nasce Uma Estrela'.

Gaga agradeceu aos pais e... a Bradely ao receber a estatueta

Depois de levar o prêmio no Grammy, no Globo de Ouro e diversas outras premiações pré-Oscar, chegou o momento de Lady Gaga receber a estatueta ao lado dos compositores da música. Visivelmente emocionada, seu discurso enfatizava muito todo o trabalho duro que teve ao longo de sua carreira. " Se você está em casa, sentado no sofá e assistindo isso agora, tudo que eu tenho para dizer é que isso é trabalho duro. Eu trabalhei muito por muito tempo e não é sobre ganhar. É sobre não desistir. Se você tem uma sonho, lute por ele. Não sobre quantas vezes você é rejeitado, você cai ou é espancado, é sobre quantas vezes você se levanta e é corajoso e você segue em frente", disse a cantora que ainda agradeceu à família e ao interprete de Jack em "Nasce uma Estrela". "Bradley, não tem uma outra pessoa no mundo que poderia cantar essa música comigo além de você. Obrigada por acreditar em nós", disse ela. A cantora ainda divertiu a todos nos bastidores ao falar "eu preciso de uma bebida" após descer do palco.

Gaga usou a mesma joia que Audrey Hepburn

Se a roupa de Lady Gaga no Globo de Ouro já encantou a todos, a expectativa do que ela iria usar no Oscar era grande. Gaga usou não só um, mas dois vestidos pretos ao longo da cerimônia. No tapete vermelho, ela desfilou com uma produção com inspiração na roupa de Audrey Hepburn. O vestido longo, preto, tomara que caia, era da Alexander McQueen. O destaque do look fica para as joias. Gaga usou o Tiffany Diamond, peça com mais de 140 anos, da Tifanny & Co. A cantora foi a terceira mulher a usar o colar, que foi antes usado por, claro, Audrey Hepburn na divulgação de "Bonequinha de Luxo" e por uma socialite em 1957. O valor da joia chega em US$ 30 milhões, equivalente à R$113 milhões. O segundo look escolhido por ela foi um vestido de alça longo. Assinado por seu amigo Brandon Maxwell, com quem ela já tinha colaborado no icônico macacão branco, em 2016, foi com esse vestido que ela recebeu o Oscar de Melhor Canção.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.