Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lady Gaga, bissexual assumida, sobre namorar mulheres: 'Realmente gosto disso'

Lady Gaga, bissexual assumida, falou sobre os seus relacionamentos com mulheres no programa "Watch What Happens Live". Durante a entrevista, nesta quarta-feira (11), o apresentador, Andy Cohen, perguntou sobre o assunto e a cantora se mostrou à vontade na hora de responder: "Eu já dei alguns mergulhos na lagoa da senhora. Eu gosto de garotas, já disse isso. Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto" , afirmou a intérprete de "Applause".

Enquanto alguns preferem não "sair do armário", a "mother of monsters" é muito bem resolvida a respeito da sua sexualidade. Apesar de namorar com o ator Taylor Kinney há dois anos, Lady Gaga revelou que prefere ter relacionamentos sérios com pessoas do mesmo sexo: "Para mim, é parecido com o que sinto com garotos. É uma coisa mais de energia. Eu costumava ir a clubes lésbicos o tempo todo. Eu prefiro ir neles porque acho as lésbicas mais 'namoráveis' que os homens héteros, quando se trata de ficar com você. E eu realmente gosto disto". No entanto, a estilosa estrela pop disse que isso mudou quando conheceu o seu atual namorado. "E foi assim até eu achar um cara que conseguisse chegar em mim tão forte como uma lésbica que eu me apaixonei", completou.

Em uma brincadeira do programa, o "Plead the Fifth", Lady Gaga falou sobre outro tema polêmico: as drogas. Mas outra vez a artista não se esquivou de falar a verdade. Na conversa, o apresentador perguntou qual foi a última vez que ela usou ectasy e Gaga brincou dizendo que era 'difícil de lembrar', mas aproveitou para aconselhar os fãs: "Passei muito tempo indo no 'Bonnaroo' e em outros festivais de música. Eu, definitivamente, não incentivaria ninguém a usar, pode ser perigoso, principalmente por não saber de onde vem a droga. Aproveito essa oportunidade para dizer as pessoas para terem cuidado com 'Molly' (apelido usado para ecstasy em festas)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.