Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Lady Gaga dispara: 'As pessoas querem me destruir. É quase um entretenimento'

Lady Gaga comentou, em entrevista publicada no jornal britânico "The Guardian" na última terça-feira (3), sobre a repercussão de "Applause", single do novo álbum "Artpop". Para ela, muitas pessoas estão mais interessadas na venda da música do que em seu trabalho. "Nem duas semanas depois do lançamento, disseram: 'Ela já era', ou porque eu não estou em 1º ainda: 'Ela acabou'", desabafou.

Apesar disso, a nova cançãoficou em primeiro lugar em diversos países, superando "Roar", single de Katy Perry lançado no mesmo dia, o que gerou comparações entre as cantoras. Mas Gaga demonstrou não se importar com pódios. "Acho que uma vez que já estive em 1º lugar, tive uma espécie de comprovação. Não sinto a necessidade de provar mais nada", afirmou.

A cantora, que declarou ter usado roupas de Michael Jackson adquiridas em leilão para mixar o novo disco, tuítou uma frase do rei do pop, há algumas semanas demonstrando sentir-se perseguida. "Quanto maior a estrela, maior o alvo", escreveu a estrela, que foi eleita a cantora mais bem vestida do mundo pela revista "Vanity Fair".

Lady confessou à publicação que acredita ter pessoas querendo vê-la na pior. "Eu sinto que as pessoas estão surpresas por não terem me destruído ainda. Quando eles acreditam que me destruíram, isso dá a eles uma sensação de prazer. É quase entretenimento zombar de Lady Gaga, mas ao mesmo tempo, eles não têm ideia do álbum que eu fiz. Isso não me incomoda", afirmou.

Em fevereiro deste ano, a artista passou por uma cirurgia no quadril. Na conversa, a estrela declarou que gostaria de ter deixado o procedimento em segredo, mas não conseguiu, pois teve de acontecer antes do previsto. "Eu sei que muitos pensaram que eu era uma boba com aquela minha cadeira de rodas dourada, mas eu estava tentando mostrar força para meus fãs, porque isso os deixava chateados e amedrontados", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.