Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lais Oliveira, top do desfile da Victoria's Secret, lembra infância: 'Tiroteio'

Compartilhe no Facebook
Modelo brasileira comemora estreia no Fashion Show da grife, que será gravado no dia 30, em Paris: 'Aos prantos de alegria'

O Fashion Show, desfile que reúne top models da Victoria's Secret, é no próximo dia 30 de novembro, em Paris. No meio de tantas angels renomadas no mundo da moda, Lais Oliveira é a nova brasileira a ser escolhida para participar do desfile e realizar seu sonho.

"Liguei na hora chorando para minha mãe dizendo que tinha dado certo. Eu e ela ficamos minutos aos prantos de alegria", contou a modelo, de 27 anos, à "Veja São Paulo". "Eu nasci no Jardim Ângela, região que eu amo. Morei em uma casa de dois cômodos com seis pessoas: eu, minhas três irmãs e meus pais. Minha mãe dividia uma bala em quatro, uma blusa de frio era usada cada dia por uma filha. Muitas vezes, ia dormir escutando tiroteio do lado de fora", contou Lais sobre sua infância difícil.

Carreira foi escolhida para ajudar os pais

A decisão de se tornar modelo, inclusive, não foi apenas por ser magra e bonita, muito menos para ganhar uma estátua de cera em um museu, como aconteceu com Adriana Lima. "Foi para ajudar meus pais em casa. Meu pai é metalúrgico e minha mãe dona de casa", contou ela. "Quando eu tinha 13 anos, nenhuma agência me aceitava. Irritada com os 'nãos', minha mãe me levou na porta da Bienal durante uma edição da SPFW. Conseguimos entrar escondidas com a ajuda de um segurança e, lá dentro, um booker me chamou para fazer umas fotos. Em duas semanas, me ligaram da mesma agência da Gisele Bündchen na época", revelou a modelo.

O objetivo de Lais foi mais que realizado. Apesar de ainda não lucrar como as modelos mais bem pagas do mundo, a top já conseguiu realizar os sonhos da família toda com os cachês que ganhou. "Comprei uma casa para minhas irmãs e ajudei a completar o valor para meus pais comprarem uma para eles", disse ela.

No próximo dia 30, as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, que usou look igual ao de Beyoncé, Iza Goulart, Laís Ribeiro, Dani Braga, Barbara Fialho, Flavia Lucini e Luma Grothe também vão participar do desfile.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.