Larissa Manoela puxou a fila de famosos em um evento promovido pela L'Oréal Paris na Pinacoteca Contemporânea de São Paulo, nesta noite de quinta-feira (12), visando celebrar o empoderamento feminino. No ar na nova temporada de "De Volta aos 15", a atriz foi a responsável por entregar um troféu a Daiane dos Santos.
Atualmente comentarista esportiva, a ex-ginasta foi homenageada com o prêmio de Menção Honrosa. Além de Larissa, casada há quase um ano com André Luiz Frambach, e Daiane, o evento contou com a presença de Taís Araujo, escalada para a nova versão de "Vale Tudo", na qual será Raquel, mãe da vilã Maria de Fátima, cuja atriz também foi definida, e Larissa Luz.
Tanto Larissa como Taís, aliás, combinaram o look all black. Zezé Motta e o casal Luiza e Marcela McGowan, juntas há quase quatro anos e noivas desde agosto de 2023, foram outras famosas a prestigiar o talk-show.
E para a noite especial, Larissa apostou em meias transparentes, brincos Celui Jewelry e combinou com um vestido assimétrico David Koma sem mangas e com cristais na região do pescoço. A peça tem valor estimado em R$ 7.736 mil. Por sua vez, a mulher de Lázaro Ramos preferiu um look sem alça com transparência e renda na parte superior e com saia pouco abaixo dos joelhos.
No evento batizado de "Porque você vale muito" destacou o protagonismo de cada mulher em sua própria história e o quanto cada uma tem um beleza incomparável. A modelo e influenciadora Maju de Araújo e a cientista física Márcia Cristina Barbosa assim como Daiane também foram premiadas, e Liniker e a DJ Paulete Lindacelva ficaram responsáveis pelos shows.
Se dependesse de Alessandra Poggi, autora de "Garota do Momento', ela repetiria com Larissa a parceria da novela "Além da Ilusão", tendo agora a atriz como vilã. Porém, a paranaense descartou do convite e o papel ficou para Maisa Silva, em sua estreia como atriz na Globo.
"A verdade é que vem sempre muitos trabalhos, e eu agora estou muito seletiva. Nunca fecho as portas. Estão sempre abertas. Amo trabalhar em novelas, sou da dramaturgia. [Mas] Em determinados momentos somos obrigados a escolher e optar por alguns caminhos", explicou Larissa.