Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Larissa Manoela exibe seu carro rosa de R$ 100 mil:'Pode se transformar em azul'

Compartilhe no Facebook
Em seu perfil do Instagram, a namorada do ator Leonardo Cidade aderiu ao movimento de famosos contra a frase 'Menino veste azul e menina veste rosa', dita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves: 'Cor não define gênero. Assim como gosto muito de rosa, gosto de azul, vermelho, amarelo, verde, todas as cores, todas são lindas e vou usar da mesma forma'

Larissa Manoela está apegada em seu novo xodó: um carro conversível avaliado em R$ 100 mil. Depois de comemorar aniversário de 18 anos com festão em nova mansão e curtir primeiro réveillon com o namorado, a atriz fez um cruzeiro e, na volta, comemorou ao encontrar o automóvel estacionado em frente a casa. "Gente, se eu já tinha um apego em Orlando por amar a cidade, os parques, a Disney, amar minhas casas que tem aqui, agora eu tenho mais um motivo para ficar apegada, né?", declarou.

Veja também

Larissa protesta contra Ministra: 'Cor não define gênero'

Em vídeo postado na noite desta quinta-feira (3), Larissa se uniu a famosos como Luciano Huck e Angélica e também protestou contra a frase dita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves: "Menino veste azul e menina veste rosa". "Eu vim com uma camisa bem 'As Quartas Usamos Rosa' para combinar com meu carro rosa, mas a grande questão é: cor não define gênero. Assim como gosto muito de rosa, gosto de azul, vermelho, amarelo, verde, todas as cores, todas são lindas e vou usar da mesma forma. O carro é rosa, mas logo mais pode se transformar num azul, verde ou preto de bolinhas grandes. O que importa é você se sentir bem", disse ela aos seus 18 milhões de seguidores no Instagram.

Namorado da atriz é o novo contratado da Record. Saiba!

Larissa ficou por Orlando enquanto Leonardo Cidade precisou se despedir da namorada e voltar para o Brasil. "Tá voltando por um motivo maravilhoso que logo vocês vão saber e é muito meu orgulinho. Vocês vão ver longe mais. Mas também não vou ficar muitos dias não porque tenho gravação. Vou aproveitar e meu amor vai trabalhar", disse ela, sem entregar o motivo. Mas de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do jornal "UOL", o jovem acaba de ser contratado pela Record para interpretar o personagem Levi, um israelita bom caráter e atrapalhado, na novela "Jezabel".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.