Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Larissa Manoela conta que ainda não perdeu a virgindade: 'Tem o momento certo'

Compartilhe no Facebook
Atriz também falou sobre o primeiro beijo em entrevista com Giovanna Ewbank

Larissa Manoela participou de um papo com Giovanna Ewbank, que abordou várias curiosidades sobre a convidada. Na conversa, a cantora lembrou como foi o primeiro beijo e contou que ainda é virgem. "O primeiro já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo. Então, o meu primeiro beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Foi com 11 anos", disse, aos risos. A apresentadora, então, explicou que a pergunta relacionada a virgindade foi uma das mais pedidas pelos fãs. "Gente, não rolou ainda. Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo", desconversou a mulher de Bruno Gagliasso.

Atriz não retomou namoro com Thomaz Costa

Apesar de ter ser sido vista com Thomaz Costa em alguns eventos, Larissa garantiu que não retomou romance com o ex. "Não estou namorando. Estou só nos contatinhos... Eu e ele estamos próximos e não quero me precipitar. Trabalhamos juntos na novela Carrossel e somos amigos. Acho normal um revival", justificou a jovem de 16 anos.

Cantora sonha em se casar: 'Construir minha família'

Questionada por Giovanna se acha que vai casar cedo, Larissa, dona de uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, respondeu: "Tenho muita vontade de casar, de ter toda aquela comemoração. Eu pretendia casar com 23 anos, mas acho que estou adiando isso aí... Com o tempo e na hora certa quero construir minha família e ter meus filhos".

Larissa lembra primeira paixão

Sem revelar a identidade do garoto, Larissa relembrou também sua primeira paixão. "Eu tinha 7 anos, ele tinha 16. Quando contei, ele ficou vermelho (risos). Hoje ele é meu amigo, minha parceira", comentou. A protagonista do filme "Fala Sério, Mãe" também garantiu ser uma pessoa romântica, porém, com limites. "Eu gosto muito de carinho, mas partir do momento que gruda e não sai eu não gosto. Preciso do meu espaço. Eu sou difícil, pego bode da pessoa", ressaltou ela, que, em outra ocasião, defendeu que mulher não pode ser fácil: "Sempre digo que o que é difícil às vezes é mais interessante".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.