Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Larissa Manoela curte praia do Rio com amigos e o namorado, Leo Cidade. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Larissa Manoela está morando no Rio de Janeiro e aproveitou o sábado (7) para ir à praia da Barra da Tijuca com o namorado, Leonardo Cidade, e alguns amigos. Usando um biquíni floral com fundo escuro, a atriz posou para uma foto em seu Instagram e recebeu elogios de famosos e fãs. Um deles comparou a famosa à princesa da Disney por causa de seu cabelo ruivo: 'A Ariel tá diferente'

Larissa Manoela aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para curtir a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, bairro no qual ela alugou uma casa em um condomínio de luxo. Neste sábado (7), a atriz foi flagrada acompanhada do namorado, Leonardo Cidade, e de alguns amigos. Usando um biquíni floral com fundo escuro, a nova contratada da TV Globo posou para um foto e recebeu elogios de famosos nos comentários. "O Rio me faz ficar assim felizinha", escreveu Larissa na legenda. Nivea Stelmann elogiou: "Linda". "Como pode? Cada dia mais linda", afirmou a escritora Thalita Rebouças.

Ruiva, Larissa Manoela é comparada à princesa da Disney: 'Ariel'

Durante o dia na praia, no qual foi fotografada tomando banho de mar, Larissa Manoela exibiu os cabelos ruivos, os quais mantêm hidratados com idas ao salão na companhia do namorado. A aparência da atriz foi comparada a uma princesa por um internauta: "A Ariel ta diferente". A mudança nos fios aconteceu por motivo de trabalho: Larissa vai viver a personagem Bárbara no filme "Diários de um Intercâmbio", gravado no Brasil e nos Estados Unidos.

Larissa Manoela volta à academia após quatro meses: 'Muito feliz'

Nesta semana, Larissa Manoela voltou aos exercícios físicos e compartilhou com seus seguidores a satisfação pelo retorno à rotina fitness. "Voltei a treinar e tô muito feliz! Desde novembro do ano passado depois da minha cirurgia de retirada da vesícula tive que me afastar dos exercícios físicos. Quando fui autorizada a voltar comecei meu filme. Sendo assim fiquei distante por um período maior, contra minha vontade. Sem tempo de conciliar a academia com meus trabalhos", iniciou a nova global. "Em determinados momentos é muito difícil arrumar um tempinho na agenda mas quando se tem força de vontade você dá um jeito de achar e encaixar. Estar bem e com a sua saúde mental, física e espiritual em dia é essencial. Procure sempre cuidar-se e manter-se ativo para que assim suas coisas fluam de maneira natural e agradável. Acima de tudo te fazendo feliz!", garantiu.

Filme de Larissa Manoela bate recorde no Netflix

Após deixar o SBT depois de 10 anos, Larissa Manoela estreou no Netflix com o filme "Modo Avião", o qual homenageou com uma tatuagem. O longa é um sucesso absoluto: já foi assistido por mais de 28 milhões de pessoas, sendo dois terços dos telespectadores do Estados Unidos, México, França e Alemanha. Com esses números, a trama se tornou o mais bem-sucedido de língua não-inglesa no Netflix. E a atriz já está iniciando os trabalhos para um novo filme na plataforma de streaming. Em seu Instagram Stories, ela posou ao lado de Sergio Malheiros e escreveu: "Start Lulli". No filme, que será lançado em janeiro de 2021, Larissa vai interpretar uma estudante de medicina: "Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.