Larissa Manoela é da Globo! Atriz confirma estreia na emissora: 'É oficial'
Publicado em 19 de fevereiro de 2020 14:23
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Larissa Manoela é a mais nova integrante do elenco da Globo: após deixar o SBT, há cerca de dois meses, a jovem confirmou que é uma global em postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (19). 'É real, oficial! A gente vai se ver na Globo', disse. Diante da foto, diversos famosos - como Luan Santana e Ticiane Pinheiro - comemoraram o novo passo na carreira da artista.
A atriz Larissa Manoela confirmou que está no elenco da Globo em foto nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2020
Vídeo: Larissa Manoela confirma que é a nova contratada da emissora
Larissa Manoela foi protagonista de um longa na Netflix, 'Modo Avião'
Larissa Manoela encerrou seu contrato com o SBT em dezembro
Larissa Manoela vai integrar o elenco da novela 'Além da Ilusão', prevista para o horário das seis
Larissa Manoela estava passando uma temporada no Rio de Janeiro rodando filmes quando começaram os rumores de que ela iria para Globo
Larissa Manoela foi parabenizada por diversos famosos, como Luan Santana, ao anunciar sua chegada na Globo
Larissa Manoela gravou vídeo para os fãs: 'Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês! É real, oficial!'
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela está, oficialmente, no elenco Globo! Desde que a jovem deixou o SBT, surgiram rumores de que estaria negociando com a emissora carioca, confirmados pela atriz nesta quarta-feira (19). "Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês! É real, oficial! A gente vai se ver na Globo", afirmou em vídeo no Instagram Stories a adolescente, protagonista do filme "Modo Avião", do Netflix - homenageado com ela em tatuagens. Ao Purepeople, a Globo confirmou a novidade. "Larissa Manoela está prevista para a novela das 18h que irá ao ar após 'Nos Tempos do Imperador'", indicou uma representante da emissora.

Famosos vibram com novidade: 'Toda sorte do mundo'

Na foto compartilhada pela namorada de Léo Cidade no Instagram, um time de famosos não escondeu a alegria de vê-la em seu novo projeto. "Ah, Larissão! Você merece tudo de melhor sempre!", afirmou Flávia Pavanelli, colega de elenco da Larissa em "As Aventuras de Poliana", último trabalho dela no canal de Silvio Santos. Luan Santana vibrou: "Que coisa linda! Toda sorte do mundo, princesa. Você merece!". O namorado da atriz brincou: "Segura esse fenômeno". Apresentadora do "Troca de Esposas", na Record, Ticiane Pinheiro também mandou um recado: "Arrasa!".

Atriz vai interpretar 2 personagens em novela de estreia

A estreia de Larissa na nova emissora vai começar com um novo desafio: na trama assinada por Alessandra Poggi, a jovem vai viver duas irmãs em momentos diferentes da trama. Anteriormente, a paraense já havia interpretado gêmeas em "Cúmplices de Um Resgate", no "SBT". No entanto, no novo trabalho ela irá viver jovens separadas por uma diferença de idade maior. Isso será possível graças a divisão da novela em duas fases. Na primeira, a ruiva interpretará Isabela, uma modista de 18 anos que namora Davi (Rafael Vitti). O rapaz sofre uma tentativa de assassinato e a namorada morre no seu lugar. Acontece um avanço de 10 anos na trama e Isadora, irmã mais nova de Isabela, anteriormente com 8 anos, surgirá com 18 e interpretada por Larissa. Ela se apaixona pelo namorado da irmã, preso por engano após ser acusado de matar Isabela.

Tatá Werneck demonstrou torcida pelo casal: 'Adoro e admiro a Lari'

Assim que começaram rumores sobre o possível par romântico de Larissa e Vitti, um internauta brincou com a situação em interação no Twitter com Tatá Werneck, mulher do ator. "Será que a Tatá deixa ele para a Disney?", perguntou o fã, marcando a artista. A comandante do "Lady Night", então, garantiu que não se incomodaria com as cenas românticas: "Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil!. Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias