Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Larissa Manoela na Globo: atriz do SBT divulga filme no 'Encontro' e fãs vibram

Compartilhe no Facebook
Artista cantou, dançou funk e falou sobre seu relacionamento com sua mãe, Silvana Taques

Larissa Manoela agitou a internet com sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (19). "Muito rainha mesmo!", "estou surpreso com ela na Globo" e "essa menina vai dominar o mundo", foram alguns dos comentários dos fãs da atriz, que toparia integrar elenco de reality show. A atriz foi ao matinal divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!", do qual é protagonista, falou da relação com a mãe, Silvana Marques, e cantou um de seus hits, "Boy Chiclete", além de ter mostrado seu gingado no funk.

'Personalidade forte', diz Larissa sobre si

Na entrevista à Fátima Bernardes, a namorada de Leo Cidade confirmou que às vezes tem atrito com a mãe. "Peguei uma fase onde eu já vivi algumas coisas que ela (personagem do filme) acabou vivendo, a que eu vivo e uma que ainda vai existir e já estou me preparando: tenho personalidade forte, minha mãe também e, em casa, a gente sempre bate de frente", indicou. "A gente fala muito de signos também. Ela é leonina e eu sou de Capricórnio, então ali é uma disputa braba", acrescentou a adolescente. Apesar disso, pondera, nunca ter brigado com a mãe. "Não, nunca! A gente sempre tenta evitar, mas é sempre impossível. É normal de qualquer adolescente querer mostrar que você consegue, de querer mostrar que agora você tem idade para fazer certo tipo de coisa. Acho que a gente chega numa fase que a gente só comunica, nem pede mais", explicou.

Mãe definiu Larissa: 'Menina tranquila'

Silvana frisou que a filha não é de dar trabalho. "A gente tem, às vezes, alguns desentendimentos, mas ela sabe o porquê. Ela é uma menina pública e além de mãe também sou empresária. Então tenho essas duas funções, mas no geral ela é uma menina tranquila, ela ouve bastante a mim e meu marido", garantiu. "Sempre tem aquelas desavenças, mas não grandes coisas. Nunca aconteceram fatos inusitados de brigas. Acontece briga normal de mãe cuidando da filha porque ela é um pouco mais visada do que uma menina anônima, mas no geral é bastante fácil de comunicar", acrescentou Silvana, que se preocupa ainda com a alimentação da filha.

Larissa é viciada em redes sociais

A adolescente recém-formada no Ensino Médio contou também que não consegue ficar longe das redes sociais. "A gente vê muito a galera ligada na internet, vive toda essa era e não consegue viver sem. Eu estou particularmente sempre com o celular, fuçando todas as redes sociais. Então meu 3G tem que ser bom", disse com bom humor. "Postei stories rapidinho, daqui a pouco tiro uma foto boa. A gente precisa engajar, a galera precisa curtir. A galera gosta mais de uma coisa espontânea do que uma coisa produzida ou usa uma arte. Quanto mais natural possível, eles gostam mais", apontou.

Filme é baseado em obra de Thalita Rebouças

"Fala Sério, Mãe!" chega aos cinemas dia 28, aniversário de Larissa, e é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. O elenco reúne ainda Fábio Jr., João Guilherme Ávila, Ingrid Guimarães, que exaltou a parceria com a estrela adolescente, Marcelo Laham entre outros. "Estamos ansiosos para ver essa galera indo ao cinema, assistindo esse filme. Existe muito conflito de mãe e filha. O filme é para toda a família, são conflitos que a gente vive em casa, acontece com o pai, irmão e irmã. São dilemas, conversas, acho que esse filme passa muito da base familiar, daquilo que a gente precisa ter em casa", destacou. O longa narra a história de Ângela, mãe da adolescente Maria de Lourdes, e os dilemas de educar a filha pré-adolescente. O excesso de zelo deixa Malu em várias oportunidades faz Malu sofrer.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.