Mayra Cardi elogia determinação de Larissa Manoela, 4 kg mais magra: 'Exemplo'
Publicado em 28 de setembro de 2017 12:52
Por Patrícia Dias
Ao Purepeople, atriz conta que está satisfeita com o resultado do projeto de emagrecimento da life coach
Larissa Manoela foi elogiada pela life coach Mayra Cardi após emagrecer 4 quilos nesta quinta-feira, 28 de setembro de 2017
'Estou muito feliz com o resultado!', comemorou Larissa Manoela após perder 4 quilos
Larissa Manoela está satisfeita com o resultado do seu projeto de emagrecimento criado por Mayra Cardi
Larissa Manoela contratou os serviços da life coach Mayra Cardi para 'secar' e já perdeu 4 quilos
Larissa Manoela começou a seguir o programa de dieta elaborado pela equipe da life coach Mayra Cardi
Larissa Manoela aderiu ao programa de emagrecimento feito por Mayra Cardi
Larissa Manoela aprendeu a comer de forma saudável, fazendo escolhas conscientes
Larissa Manoela, aos 16 anos, entrou para o time de famosos que mudou a dieta com Mayra Cardi
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela, após iniciar o projeto de emagrecimento criado por Mayra Cardi, eliminou quatro quilos em menos de um mês de dedicação. Satisfeita com o resultado, a atriz, escalada para "As Aventuras de Poliana", novela para qual precisa perder peso, conta que aprendeu a comer de forma saudável, fazendo escolhas conscientes, e planeja dar início à academia em breve. "Estou muito feliz com o resultado!! Resolvi começar o projeto com a Mayra Cardi para uma reeducação alimentar e tem dado muito certo! A academia, por conta da correria do dia a dia, ainda não comecei, mas pretendo começar em breve. Estou muito focada e amando meu novo estilo de vida", fala ao Purepeople.

Life coach exalta determinação de cantora

Ensinando Larissa a seguir horários de alimentação mais regrados, Mayra enaltece a determinação da jovem de 16 anos, que aderiu às marmitas depois que começou a dieta. "O objetivo do 'Seca Você' é sempre a satisfação e vontade do cliente, mas sempre priorizando a saúde e bem-estar do corpo e mente. Nós continuaremos acompanhando a Larissa, pois o objetivo dela é qualidade de vida. Fico sempre feliz em saber que meus clientes acabam sempre superando as suas próprias expectativas. Ela está viajando com a turma dela de formatura para Porto Seguro, mas continua firme. Ela me chama para passar sempre como está e como está dando continuidade, mesmo com tantas viagens. Estou bem orgulhosa de como ela é determinada. Realmente é um grande exemplo para as meninas dessa nova geração. Eu fico feliz de estar fazendo o meu trabalho com alguém que respeita o próprio corpo e saúde, priorizando e valorizando a essência dos alimentos da terra que nos mantém saudável, incentivando as pessoas a comerem mais comida de verdade e menos industrializados", comenta a empresária, nesta quinta-feira (28).

Mayra mostra antes e depois de Larissa

Na última semana, Mayra publicou uma foto de Larissa, elogiada por fãs ao posar de maiô em viagem, mostrando o antes e depois da artista. "Nosso trabalho começou recentemente, ainda não completou 1 mês que a Lari está conosco e vejam só como ela já mudou e está mais gatíssima! Ela já eliminou 2,5kg de gordura e como vocês podem ver, a mudança visual é incrível! Mas o mais importante não se pode ver, apenas sentir: é o bem estar, calma, qualidade de sono, qualidade de vida e saúde", escreveu a noiva de Arthur Aguiar na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Corpo Entrevista
Sobre o mesmo tema
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
10 de janeiro de 2024
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias