Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Seda metalizada e couro: Larissa Manoela faz mix de texturas em look em Gramado

Larissa Manoela prestigiou assistiu o filme 'Hebe – A Estrela do Brasil', pelo Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (21). Acompanhada da mãe, Silvana Taques, a namorada do ator Leonardo Cidade misturou texturas e grifes e exibiu o visual lady pelo red carpet. Bolsa Chanel e sapato Christian Louboutin chamaram atenção no styling

Larissa Manoela investiu na moda dos anos 70 e surgiu como uma lady pelo tapete vermelho do Festival de Gramado, na noite desta quarta-feira (21). Para assistir o longa "Hebe – A Estrela do Brasil", de Roberto Faria, a atriz apostou em uma produção sofisticada da estilista Fabiana Milazzo, com blusa de seda metalizada, saia midi de couro e maxiblazer repletos de paetê. Júnior Maciel ficou responsável pela beleza e apostou em maquiagem bronzer iluminada e fios da artista alinhado, com risca central definida. Para finalizar, joias Virgínia Tavares, bolsa Chanel e peep toe Louboutin de $ 845, aproximadamente R$ 3,4 mil.

Cleo e Bruna Marquezine brilham em red carpet de Gramado

Além de Larissa Manoela, outras famosas já passaram pelo Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul. Cleo apostou na trend de plumas em vestido rosa chá e chamou atenção pelo visual para conferir a sessão especial de "Legalidade". Já Bruna Marquezine se destacou combinando peças das marcas Off-White, Jimmy Choo e H. Stern, resultando em uma produção de mais de R$ 17 mil para lançar "Vou Nadar Até Você", o seu primeiro como protagonista.

Marquezine se emociona com 1ª protagonista no cinema

Ao lançar o primeiro longa nos cinemas, Marquezine não conteve a emoção e dedicou a arte aos seus pais, Telmo e Neide Maia, que foram conferir tudo de pertinho. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo. Espero que assim como eu mergulhei, vocês também mergulhem com Ophelia nesta jornada dela pelo autodescobrimento. A busca por algo tão importante na vida de qualquer ser humano e que ela escolheu fazer de maneira tão simbólica. É um filme de sutilezas que tem uma atmosfera única e própria", disse ela, que voltou em coletiva de imprensa com roupa monocromática, total cinza.

Larissa Manoela planeja família grande: 'Quatro filhos'

Namorando o ator Leonardo Cidade, Larissa Manoela já faz planos de ser mãe aos 18 anos. "É o meu maior sonho quando me perguntam os sonhos pessoais. Sou capricorniana, trabalho com listas e planejamento de vida. A minha vida toda, eu sempre anotava e planejava com meus pais. A minha maior referência é em casa: meus pais são casados há 25 anos e são muito parceiros. Quero namorar, curtir a dois, noivar, casar... Mas ao contrário dos meus pais, quero quatro filhos! Quero realizar isso antes dos 30, não os quatro, mas quero ser mãe antes dos 30", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.