Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine elege look monocromático chic & comfy para coletiva em Gramado

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine vive sua primeira protagonista nos cinemas e divulga o filme 'Vou Nadar Até Você', em que estrela como Ophelia, no Festival de Gramado. Para coletiva de imprensa desta terça-feira (20), a artista priorizou o conforto e apostou em um styling total cinza para a ocasião. Dona de fios curtinhos, a atriz inovou o visual com madeixas volumosas e longas

Bruna Marquezine está em Gramado divulgando seu primeiro filme como protagonista, o "Vou Nadar Até Você". Nesta terça-feira (20), a intérprete da personagem Ophelia se reuniu com parte da equipe do longa em uma coletiva de imprensa e entregou a vontade de fazer mais cinema. "Me apaixonei pelo formato. Fiz muita televisão, sempre emendei um trabalho no outro e acabava não tendo tempo para me dedicar ou procurar um projeto que eu me identificasse e a Ophelia surgiu num momento em que tinha esse tempo que ela exigia e merecia e me encantei com o projeto de cara", disse. No dia anterior, a atriz atraiu olhares com look de R$ 17 mil ao estrear na 47ª edição do Festival e não conteve às lágrimas com discurso dedicado aos pais, Neide e Telmo Maia, que estavam na plateia.

Atriz sentia necessidade em fazer cinema: 'Ophelia me encontrou'

Querendo aprimorar sua veia artística com intercâmbio nos Estados Unidos - previsto para começar em setembro -, a artista contou em sua rede social que já havia sentindo a uma "necessidade" de fazer cinema ao falar sobre "Vou Nadar Até Você", filme de Klaus Mitteldorf. "Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário), eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável", comentou.

Atriz detalha experiência de fazer cinema. Veja!

Bruna Marquezine contou ainda que se sentiu desafiada nesse novo projeto. Segundo ela, a construção foi transformadora e árdua. "Em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. É um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.