Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Bruna Marquezine detalha estreia como protagonista no cinema: 'Desgaste físico'

Compartilhe no Facebook
A atriz contou em sua rede social que sente uma 'necessidade artística' de fazer cinema. Em sua primeira protagonista na sétima arte, Bruna Marquezine interpreta Ophelia, uma jovem fotógrafa que acredita ter descoberto a identidade do pai biológico. 'Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo', explicou a artista

Bruna Marquezine vai lançar o filme "Vou nadar até você", segunda, na 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Neste domingo (18) a atriz descreveu como foi a experiência de viver a sua primeira protagonista nas telonas. "Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo", contou. "Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável", garantiu a artista, dona, segundo ela, de uma fé inabalável.

'Jornada de autoconhecimento'

Segundo Bruna, por nunca ter atuado na sétima arte, foi preciso usar a sua intuição para interpretar a personagem principal de "Vou nadar até você". "Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente", comemorou. "'Vou nadar até você' é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura", agradeceu a estrela, que comemorou com festa a chegada de seus 24 anos.

'Bruna virou uma exímia nadadora'

De acordo com o diretor Klaus Mitteldorf, responsável pelo longa-metragem, Bruna se dedicou de corpo e alma ao papel. "Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. O mundo vai se surpreender!", opinou. A obra aborda o drama de uma jovem fotógrafa de 20 anos que acredita ter descoberto a identidade do pai biológico. Para encontrá-lo, ela decide atravessar o litoral paulista a nado, indo de Santos até Ubatuba.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.