Nova contratada da Band, Chris Flores deu um forte depoimento a respeito dos bastidores da entrevista que fez com a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, no ápice da briga em família da atriz com a genitora. Revelada ao grande público na novela "Carrossel", a intérprete da Maria Joaquina foi ao "Fantástico" acusar os pais e afirmou que não tinha acesso ao dinheiro que ganhava e nem tinha condição de comprar uma espiga de milho na praia.
Na ocasião, meados de 2023, Silvana foi acusada de colocar no próprio nome os bens comprados com o dinheiro da filha, a quem teria quebrado um dente em surra. Por sua vez, Chris foi alvo de críticas pesadas na web por entrevistar Silvana, que não convenceu parte do público com choro na TV.
Em participação no programa de Leo Dias na web, a ex-contratada do SBT revelou bastidor inédito da polêmica entrevista. "No dia, a Silvana estava tirando as coisas da Larissa da casa, limpando o armário... E eram coisas ligadas à infância (da Larissa): bonequinha, roupa de 'Carrossel'...", listou a jornalista, classificando o ambiente como de luto.
"Qual era o espírito daquele dia da entrevista? A mãe que estava enterrando uma filha. Era o luto completo. A Silvana sabia que a partir daquele momento, ela nunca mais falaria com a Larissa. Pois foi isso que havia sido dito para ela. 'Morreu. A sua filha morreu (para você), você não fala mais com a sua filha. Não tem mais volta. Os pais estavam enterrando uma filha ali", afirmou a ex-contratada da Record e do SBT, emissora da qual se desligou em abril de 2024 após longas "férias".
Chris relatou que Silvana estava passando mal quando a jornalista chegou em sua casa. Segundo a apresentadora, a mãe de Larissa buscou uma forma de se comunicar com a única filha, com quem já não tinha mais contato na época.