Chris Flores revelou que as fortes críticas que recebeu por ter entrevistado a mãe de Larissa Manoela no auge da briga em família da atriz contribuíram para sua decisão de deixar o SBT e a TV. A jornalista ficou de férias da emissora entre outubro de 2023 a abril do ano seguinte, quando anunciou sua saída do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024). Nesta segunda-feira (29) e após mais de um ano e cinco meses longe do vídeo, Chris anunciou sua contratação pela Band.
Ao programa "Jornal dos Famosos", do portal "Leo Dias", além de revelar uma fala chocante que Silvana ouviu em relação ao rompimento com Larissa, a jornalista recordou os ataques que sofreu na web ao mesmo tempo em que ela mesma se reaproximava do pai. "Não me arrependo da entrevista, foi um canal para eles se comunicarem, talvez tenha sido vítima dessa 'milícia digital', acho que tentei fazer o melhor. Se errei, peço perdão", apontou Chris.
A nova apresentadora do "Melhor da Tarde" classificou de "muito triste" o fato de pais e filhos não se falarem, destacando a família como "bem mais precioso". Então, Chris foi questionada por Leo: "até esse momento você ficou mal?". E a jornalista, ex-Record, confirmou:
"Fiquei muito mal, fiquei muito mal. Isso bagunçou muito a minha cabeça e acho que isso ajudou na minha decisão de sair do ar. Foi muito difícil. Ali o jornalismo foi colocado à prova". E Chris negou que tenha defendido Silvana e sim ficado ao lado de Larissa.