Neon, conjunto, babado e mais: Larissa Manoela troca de look 5x em evento
Publicado em 30 de agosto de 2019 09:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Larissa Manoela apostou na cor pink como cor principal de seus looks em um evento de beleza realizado no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (29). Embaixadora da L'Óreal Paris, a estrela teen do SBT apostou em trends fora do inverno, como o color blocking, floral, babados, neon e mais. Veja fotos da galeria e inspire-se!
Larissa Manoela troca de roupa cinco vezes em evento como embaixadora da L'Óreal Paris
Larissa Manoela macacão longo e joias minimalistas, apenas uma pulseira em prata para gravar conteúdos para a L'Óreal pelos quartos do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro
Larissa Manoela investe no segundo look blusa justa na cor laranja e calça jogging social rosa
Larissa Manoela aposta em vestido floral curto com babados para terceira proposta
Larissa Manoela apostou em look floral com babados para assistir um beauty talk com outras embaixadoras famosas, como Claudia Raia, Taís Araujo, Fernanda Gentil e Fátima Bernardes
Larissa Manoela combinou neon em gola alta e calça cargo na cor nude para o quarto momento
Larissa Manoela teve styling assinado por Roberta Gasparini e a beleza, com fios longos e ondulados e maquiagem com toque coral, feita pelo beauty artist Ramon Amorim
Larissa Manoela elegeu último look um conjuntinho pink, com jaqueta de couro e short bomber
Larissa Manoela apostou no conjunto pink para fazer show no evento
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela trocou de roupa cinco vezes em um mesmo evento. Embaixadora mais jovem da história da L'Óreal, a atriz do SBT voltou a ostentar estilo e tendência nas escolhas de suas produções para prestigiar o lançamento de "Elseve Longo dos Sonhos", da L'Oréal Paris no Beautiful Café, realizado no Belmond Copacabana Palace, localizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (30). O styling ficou por conta da editora fashion Roberta Gasparini e a beleza, com fios longos e ondulados e maquiagem com toque coral, foi assinada pelo beauty artist Ramon Amorim. Veja os detalhes!

Saiba detalhes dos looks de Larissa Manoela!

Larissa Manoela fugiu dos tons sombrios e apostou em cores vivas para a ocasião. O pink predominou os looks e esteve presente em quase todos os figurinhos. A primeira proposta usada pela namorada de Leonardo Cidade, ator com quem prestigiou a première do filme "Nada a Perder 2", foi um macacão longo e joias minimalistas, apenas uma pulseira em prata. Na segunda versão, para gravar conteúdo para a marca pelos quartos do hotel de luxo, a artista coloriu sua roupa de inverno com a trend color blocking: blusa justa na cor laranja e calça jogging social rosa.

Atriz combina neon com cargo e assiste show de Luísa Sonza

Hora de retocar o visual a estrela teen elegeu um vestido curto com bordas de babados e estampa floral para assistir um beauty talk com outras embaixadoras famosas, como Claudia Raia, Taís Araujo, Fernanda Gentil e Fátima Bernardes, apresentadora que a recebeu no "Encontro" nesta semana. "Que privilégio ouvi-las falar", comentou a paranaense em seu Stories do Instagram. Inspiração para muitas fashionistas, Larissa Manoela combinou neon em gola alta e calça cargo na cor nude para o quarto momento. Para finalizar, a artista elegeu um conjuntinho pink, com jaqueta de couro e short bomber para assistir show de Luísa Sonza e também apresentar seus novos hits pelo evento.

'Estou vivendo uma fase gostosa'

No momento, a atriz está se despedindo da novela "As Aventuras de Poliana" e aproveitando essa transição da adolescência para a fase adulta para atingir novos patamares. "Vou levar uma Larissa Manoela mais madura para o palco, de uma forma mais dançante, mais balada. Estou vivendo uma fase gostosa. Sempre fiquei me perguntando como iria ser essa transição. Estou muito empolgada, sempre aprendendo, em constante evolução", contou ao "UOL".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Evento Fotos de famosos Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela valoriza curvas e corpo torneado em cliques de biquíni e deixa André Luiz Frambach babando: 'Pão de açúcar'
Larissa Manoela valoriza curvas e corpo torneado em cliques de biquíni e deixa André Luiz Frambach babando: 'Pão de açúcar'
10 de janeiro de 2024
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio Lo Nuestro
Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio Lo Nuestro
22 de fevereiro de 2024
Sorocaba, Rodrigo Faro e Roberto Justus levam suas mulheres a jantar beneficente com Luciano Huck
Sorocaba, Rodrigo Faro e Roberto Justus levam suas mulheres a jantar beneficente com Luciano Huck
4 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias