Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dica de expert: maquiadora das famosas ensina a apostar na make Living Coral

Compartilhe no Facebook
Depois que a Pantone definiu o Living Coral como a cor de 2019, a make laranja tem sido queridinha das mulheres! E a nossa sorte é a nuance se encaixa superbem com o mood fresh que o verão brasileiro pede! Mas, para quem ainda não sabe como adicionar o coral na maquiagem, a maquiadora das celebs Viviane Gonzo contou ao Purepeople 3 formas de entrar na tendência. Confira!

A tendência Living Coral já está reinando no universo de beauté. Sombras alaranjadas, batons com um fundinho coral e até a pele com um efeito bronzeado vêm surgindo com força nesta temporada. E para quem pensa que o chamado "coral vivo" é ousado ou chamativo demais, nada disso: ele tem um fundo pastel, o que torna a nuance mais versátil e simples de ser usada. Quer começar como usar? Confira 3 dicas de ouro da expert Viviane Gonzo!

1 - Aposte em uma roupa clean

Se a proposta é usar sombra ou batom coral, a expert indica escolher uma roupa mais clean. Dessa forma, a make vai ser a protagonista do look. "Não indico que se combine a make com a roupa. Se a pessoa estiver com um look mais básico, ela fica mais livre para usar a cor sem medo na maquiagem. E o living coral se aplica bastante nessa regra".

2 - Comece pela sombra!

Para quem não está acostumada a cores fortes na maquiagem, como a maquiagem neon ou color blocking, que também está em alta nesta temporada, a dica é começar a usar o Living Coral como sombra. "É mais seguro para não estranhar tanto. E vai começando com pouco produto, para não ficar tão forte, e vai sentindo", indica. Se curtir o visual e decidir apostar na make coral novamente, passe para o batom. "Para quem já tem uma familiaridade com uma cor mais forte, aposte no batom, porque ele é mais versátil para a pessoa não estranhar no contraste com o look", aconselha Viviane.

3 - Just do it!

Para finalizar, Viviane Gonzo aconselha apenas se jogar na cor! "Use. O living coral é lindo tanto para meninas muito branquinhas quanto para as meninas de pele negra, com o tom mais escuro", conta. Por isso, vale conferir as variações do Living Coral, que pode ser mais escura e de tom quente, ideal para as morenas e negras, e mais clarinhas e de fundo frio, para harmonizar melhor com as peles mais claras.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.