Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Latino faz acordo e parcela pensão alimentícia: 'Revogar o pedido de prisão'

Compartilhe no Facebook
Cantor tem até o dia 18 de setembro para efetuar o restante do pagamento. Caso descumpra, novo pedido de prisão pode ser expedido

O imbróglio envolvendo Latino e Gláucia Roberta de Souza, mãe da sua filha caçula, pode estar perto do fim. Depois de ser condenado a pagar com juros e correção a pensão alimentícia da menina e, em seguida, ter sua prisão decretada pela Justiça, o cantor conseguiu acordar o pagamento da dívida. Em conversa com o Purepeople, Bruno Gomes, representante jurídico de Latino, conta que a primeira parcela foi paga nesta quinta-feira (10), suspendendo o processo.

"Já fechamos o acordo e vamos apresentar a petição para revogar o pedido de prisão", diz, lembrando que Latino não questionava o montante a ser pago, e sim a forma de pagamento através de uma negociação. "Ele vai pagar tudo de acordo com a determinação da Justiça", já tinha garantido.

Em entrevista ao site, Fernando Abrahão, advogado de Gláucia, ressalta que Latino tem até o dia 18 de setembro para quitar o restante da dívida. Caso descumpra o acordado, um novo pedido de prisão pode ser expedido. "Não posso falar sobre valores por conta de sigilo judicial, mas formalizamos um acordo e o processo fica suspenso até o dia 18. Ele fez o pagamento de uma parte hoje e tem até esse dia para pagar o restante, de forma integral", conta. "Ela está feliz com o acordo. Pelo menos vai receber alguma coisa para ajudar na criação da filha", pontua sobre sua cliente.

Segundo advogado, mãe da criança conta com ajuda de familiares para criar a filha

O processo movido contra Latino se refere à falta de pagamento da pensão alimentícia de Valentina, hoje com 2 anos e 9 meses, fruto de um affair com a empresária Gláucia Roberta. O cantor foi condenado a pagar o referente a R$10 mil mensais desde setembro de 2014, mas havia feito apenas um pagamento durante todo esse período.

Segundo Fernando Abrahão, Glaúcia trabalha como empresária no ramo de cosméticos e conta ainda com ajuda de familiares para sustentar a filha. "Ela não está satisfeita porque na realidade ninguém deseja a prisão de ninguém. Ele não é bandido, mas a lei funciona dessa maneira. Ela só quer receber os valores para dar um pouco de conforto para a criança que tem passado necessidade", disse o advogado em conversa com o site. A menina mora em São Paulo com a mãe e só viu o pai uma vez, na época do exame de DNA.

Latino é pai 8 filhos e de Twelves, mico de estimação que cria com Rayanne Moraes

No total, Latino é pai de 8 filhos. A herdeira mais conhecida do cantor é Suzanna Freitas, fruto do relacionamento dele com Kelly Key . A adolescente não tem muito contato com o cantor e adotou o sobrenome do padrasto, Mico Freitas.

"A menina tem o Mico lá que a criou, e ela tem um enorme carinho por ele. Só não entendo porque a menina não me procura mais como ela me procurava", disse ele em recente entrevista. Latino também é pai de Amanda, Dayanna, Victor Hugo, Ana Julia, Bernardo e uma jovem de 22 anos que não tem o nome divulgado. Além deles, Latino é "pai" de Twelves, um mico de estimação que ele cria com a ajuda de Rayanne Moraes.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.