Já ouviu falar em Latte Makeup? Conheça a tendência de maquiagem praiana cheia de personalidade que viralizou no TikTok
Publicado em 13 de julho de 2023 16:10
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O TikTok é responsável por grandes tendências que acabam viralizando na rede social, saltam para fora da tela e são abraçadas por um grande público. A moda da vez é a Latte Makeup, um estilo de maquiagem que dá um ar praiano para quem usa. Saiba mais!
Latte Makeup viraliza no TikTok: conheça nova tendência de maquiagem praiana Latte Makeup é a nova tendência de maquiagem que deixa quem usa com um ar praiano e bronzeado Latte Makeup está fazendo sucesso entre quem mora nos países do hemisfério norte, já que é verão por lá Saiba o passo a passo e os itens essenciais para apostar na nova tendência de maquiagem do momento e se tornar uma verdadeira latte girl Latte Makeup é composta por tons de âmbar, dourado e bronze
Veja + após o anúncio

A Latte Makeup tem chamado bastante atenção dos usuários do TikTok. A nova tendência de maquiagem promete dar um ar bem praiano para quem a usa, deixando o rosto limpo e bronzeado, mas cheio de personalidade. Provando que dá para ousar até mesmo em eventos simples ao ar livre, o Purepeople reuniu tudo que você precisa saber sobre a trend de beleza.

Latte girl: passo a passo para aderir à nova trend

Por aqui, você já deve ter percebido que a gente ama falar sobre as tendências de maquiagem do momento. Então, nada mais justo do que te dar o passo a passo para você se tornar uma verdadeira latte girl. Esse estilo de maquiagem tem se tornado bem famoso, principalmente nos países do hemisfério norte, já que agora eles estão no verão.

Com predomínio de tons de âmbar, bronze e dourado, a tendência minimalista é perfeita para quem quer entregar bastante estilo, enquanto mostra o novo bronzeado e seu amor por ir à praia.

Peças essenciais da Latte Makeup

Para atingir esse efeito, o truque é investir em um bom iluminador, paletas de sombras escuras e brilhantes e dar um efeito glow na pele. É importante apostar em um bom esfumado para os olhos, trazendo um ar quente e sensual, que é a cara do verão. Também é legar passar um lápis marrom na região da linha d'água, de forma a ressaltar o aspecto desejado.

Na boca, uma boa dica é passar um batom nude, podendo até recorrer à um gloss. E não esqueça de ressaltar as maçãs do rosto com o iluminador. Tenha em mente que nem todos os tons podem te valorizar, mas se você procurar, com certeza vai achar algum perfeito para você.

Palavras-chave
Maquiagem Maquiagem simples Tendência Curiosidades Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Brow Lamination: Giovanna rouba a cena no 'BBB 24' com sobrancelha volumosa e 'arrepiada'. Conheça a tendência!
Brow Lamination: Giovanna rouba a cena no 'BBB 24' com sobrancelha volumosa e 'arrepiada'. Conheça a tendência!
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias