Laura Neiva abre o jogo sobre sexo na gravidez, relação com Chay Suede e mais
Publicado em 16 de outubro de 2019 14:11
Por Patrícia Dias
Grávida de uma menina, fruto do casamento com Chay Suede, Laura Neiva falou sobre a relação com o ator. A modelo contou também como descobriu que seria mãe: ela pediu um teste por aplicativo. 'Pedi o mais barato pelo Rappi. Pensei: 'se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa', sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro'
Laura Neiva abriu o jogo sobre relação com ator Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede se casaram em fevereiro de 2019
Laura Neiva e Chay Suede estão juntos, entre idas e vindas, desde 2014
Casada com Chay Suede, Laura Neiva contou todos os detalhes da gravidez
Laura Neiva espera o primeiro filho do ator Chay Suede
Laura Neiva revelou que comprou teste de gravidez por aplicativo
Laura Neiva contou que não parou a vida sexual por conta da gravidez
À espera de uma menina, Laura Neiva falou sobre sexo na gravidez
Veja + após o anúncio

Laura Neiva abriu o jogo sobre a relação com Chay Suede, de quem espera o primeiro filho. Juntos entre idas e vindas, desde 2004, os dois se casaram em fevereiro deste ano e sempre trocam declarações de amor publicamente nas redes sociais. "No segundo semestre do ano passado, quando estávamos de casamento marcado, começamos a pensar diferente, tivemos diferenças religiosas, do que a gente queria para aquele momento das nossas vidas e começamos a nos distanciar. Nos separamos porque não éramos mais um casal, não houve traição. Ficamos quase três meses afastados. Mas foi perfeito, da maneira que tinha que ser. Só cheguei a certas conclusões porque terminei. E quando a gente voltou, foi muito melhor. Desta vez quem pediu ele em casamento fui eu e fez todo sentido. Fez mais sentido ainda ter um filho agora. A Maria é resultado de tudo que a gente viveu", falou à revista "Marie Claire".

Modelo detalha como conheceu ator

Laura contou também como começou o seu romance com Chay, clicado com a atriz em première do filme: "Eu e o Chay nos conhecemos fazendo um filme (Jonas, 2015), mas não aconteceu nada, na época eu namorava e ele também. Um ano depois, estávamos os dois morando e trabalhando no Rio, e voltamos a nos falar por mensagens no Instagram. Olha, é melhor que Tinder, viu? [risos] Aí ele me chamou pra sair e marcamos um date. Lá ele me disse que já estava apaixonado. 'Nossa, que rápido', falei. Mudamos pra São Paulo por conta do trabalho e éramos praticamente vizinhos. O tempo foi passando, a gente foi ficando mais sério, se apaixonou e começamos a namorar. Então ele recebeu uma proposta de trabalho em que teria que voltar pro Rio e fui junto".

Atriz fala sobre sexo na gravidez

Laura revelou ainda que não parou a vida sexual por conta da gestação. "Não tive nenhum tipo de contraindicação médica em relação ao sexo durante a gravidez, inclusive acho saudável para fortalecer a relação com o Chay. Vamos variando as posições até encontrar uma que fique mais confortável, vamos ajustando. Estou redescobrindo meu corpo, não estou me vendo de uma maneira sexy, mas sei que estou mais bonita. Meu peito está maior, mais cheio, minha bunda está bela e minha pele também. Sou muito apaixonada pelo Chay, tenho muita vontade dele e é recíproco, a gente se resolve. Acho que até por isso não temos vontade de colocar outra pessoa no meio. Já fui muito ciumenta, mas hoje estou beirando o zero", afirmou.

Laura Neiva conta como descobriu que seria mãe

Irradiando felicidade com a barriga que começou a aparecer, Laura relembrou a descoberta da gravidez. "Eu uso um aplicativo de menstruação para acompanhar meu ciclo. Chay e eu tentamos por dois meses dessa forma, programando, mas pensei que queria ter nosso filho de maneira natural, então desencanamos. Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos. Logo depois, contei pra ele que tinha tido esse sonho, e ele falou: 'Eu também! Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados pra isso?', eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando. Três semanas depois, durante uma aula de balé, tive tontura e enjoos muito estranhos, mas passou. Na mesma semana, notei que meu peito estava ficando maior e estava tendo algumas dores. Contei para as minhas primas, que repassaram a mensagem para todas as tias e disseram que eu deveria fazer um teste de farmácia. Nesse dia, um sábado, fizemos uma moqueca em casa e recebemos vários amigos. Queria muito fazer um teste, mas pensei que, se saísse para comprar, o Chay desconfiaria".

Artista revela que comprou teste por app

Laura entregou que recorreu ao teste de gravidez por um aplicativo. "Então pedi o teste mais barato pelo Rappi. Pensei: 'se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa', sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro. Quando o entregador chegou, olhou pra mim e sussurrou 'boa sorte'. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a. Chamei o Chay, que estava na cozinha, e subimos pro quarto. Como ele é muito emotivo e sensível, fiquei pensando em como daria a notícia. Pedi que sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: 'você está grávida'. Respondi: 'tô!'. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar. Isso foi no sábado. Na terça, todo mundo já sabia", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Laura Neiva
Laura Neiva
Laura Neiva e Chay Suede apresentam o filho, José, após nascimento. Veja foto!
19 de novembro de 2021 08:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
16 de janeiro de 2024
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias