Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Laura Neiva evidencia barriga de gravidez em pré-estreia com Chay Suede. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Grávida de quase seis meses, Laura Neiva deixou barriguinha saliente à mostra em um look justo ao conferir lançamento do filme 'Era Uma Vez em Hollywood', protagonizado por Leonardo DiCaprio, no Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (07). Acompanhada de Chay Suede, a atriz também encontrou Pedro Bial e a mulher dele, Maria Prata

Grávida de sua primeira filha, Laura Neiva chamou atenção ao voltar a exibir a barriguinha de gravidez mais saliente durante ida ao cinema com Chay Suede, na noite desta quarta-feira (07). Chegando ao sexto mês, a atriz apostou em um look justo que ressaltava a gestação para conferir a première do filme "Era Uma Vez em Hollywood", no Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo. Pai pela 7ª vez aos 61 anos, Pedro Bial foi acompanhado da mulher, Maria Prata, que está à espera da segunda menina do casal.

Famosos prestigiam filme estrelado por DiCaprio

Em "Era Uma Vez em Hollywood" se passa em Los Angeles, no ano de 1969, e conta a história do personagem Rick Dalton, papel de Leonardo DiCaprio. No drama/comédia dirigido por Quentin Tarantino, ele vive um ator de TV que decide fazer seu nome pelas ruas da cidade, juntamente com seu dublê. Ao longo do filme, Rick conhece pessoas influentes na indústria do cinema e acaba sendo levado aos assassinatos cometidos por Charles Manson na época, como a morte da atriz Sharon Tate (Margot Robbie). Na época, ela estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Ator fala sobre paternidade: 'As coisas não serão como antes'

Pai de primeira viagem e casado há seis meses, Chay não esconde a ansiedade para a chegada de seu bebê. "Por enquanto, minha rotina mudou pouco, mas em breve sei que as coisas não serão como antes. Fico babando em casa a cada pequena mudança [na barriga de Laura]. Virei uma espécie de funcionário de comidas e bebidas. Fico produzindo isso", contou ao jornal "O Globo". Referência de estilo, o galã acredita que moda é coisa para adultos: "Moda é coisa de adulto. Criança tem que se vestir como criança".

Chay Suede se envolveu em polêmica após estrelar ensaio nu

No início do ano, o famoso se envolveu em uma polêmica ao estrelar um ensaio nu. Em entrevista, ele acabou dando uma frase que teve grande repercussão. "Eu fui perdendo qualquer pudor conforme a frequência das cenas em que eu precisava mostrar o corpo no set aumentava. Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim", disse na época. Depois, Chay Suede esclareceu: "Estão sendo usadas por alguns veículos fora de contexto, essa frase não representa nenhuma linha de raciocínio minha e muito menos uma opinião, estávamos eu e a jornalista conversando sobre nudez em cena e eu disse que não via como obstáculo a nudez caso fosse uma necessidade cênica, não é questão de gostar ou não gostar. Nudez numa obra é contextualizada, respeito muito meus diretores que sem exceção me respeitam muito também, então não é por aí".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.