Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Laura Neiva explica mudança de última hora no parto da filha, Maria. Saiba mais!

Mãe de primeira viagem de Maria, fruto de seu casamento com o ator Chay Suede, Laura Neiva dividiu com seus seguidores, nesta terça-feira (07), uma foto do momento em que a menina veio ao mundo. 'O dia mais importante da minha vida', definiu a atriz. Na legenda, a artista ainda acrescentou que o parto não ocorreu exatamente como ela havia planejado desde os primeiros meses de gravidez.

Laura Neiva compartilhou uma foto do parto da filha, Maria -nascida no dia 26 de dezembro em São Paulo - com um relato emocionado sobre o momento. Segundo a atriz, que deixou a maternidade acompanhada do marido, Chay Suede, a chegada da herdeira não correu como planejado inicialmente por ela. "Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e Thali Freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério", afirmou a artista, dona de looks sofisticados durante a gravidez.

Sabrina Sato e Tatá incentivam atriz: 'Você é maravilhosa'

Ainda na postagem, Laura explicou que havia planejado o parto sem cirurgia desde que soube que seria mãe. "Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida", acrescentou a artista, que compartilhou na web a reação do marido, Chay, ao apresentar a menina para a família. Nos comentários, outras mamães de primeira viagem apoiaram a amiga. Sabrina Sato foi uma delas: "Mamãe linda! Você é maravilhosa!". Mãe de Clara Maria, de 2 meses, Tatá Werneck também deixou um elogio: "Linda!".

Mãe de Zoe se sentiu mal por não ter parto normal: 'Achei que fracassei'

Em entrevista anterior, a apresentadora da Record TV explicou que a chegada de Zoe, atualmente com 1 ano e esbanjando fofura na web, não aconteceu exatamente como ela planejava. "O momento que me senti mais poderosa e mais feliz foi no parto. Mas, ao mesmo tempo, também senti que não tinha dado certo. Durante a gravidez inteira, falei que ia ter parto natural, estudei, planejei, me preparei. E, de repente, me vi fazendo uma cesárea", afirmou a noiva de Duda Nagle à revista "TPM". Entretanto, a rainha da escola Unidos de Vila Isabel afirmou que atualmente, consegue ver em tal empecilho como um aprendizado: "Não era isso que eu esperava e achei que fracassei. Mas a gente precisa aprender a lidar com essas mudanças de percurso".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.