Lea Michele, finalmente, lançou o clipe de seu primeiro single "Cannonball", que faz parte de seu novo álbum, "Louder". No vídeo, a cantora parece em um local sombrio, onde depois encontra a luz.
Lea fala que a canção é uma homenagem a Cory Monteith, que foi encontrado morto em quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, em julho do ano passado. "E agora vou começar a viver hoje/ Hoje, hoje, vou fechar a porta/ Eu tenho esse novo começo e vou voar/ Vou voar como uma bala de canhão/ Vou voar, vou voar, vou voar como uma bala de canhão", diz um trecho da música.
Lea agradeceu o carinho dos fãs, que a encheram de elogios depois do lançamento do clipe. "Estou muito agradecida por todos que fizeram o vídeo e por todos que estão assistindo", escreveu em seu Twitter.
Lea gravou o clipe em novembro do ano passado. Na época, a cantora publicou algumas fotos, que deixou os fãs bastante ansiosos. A intérprete de Rachel em "Glee" passou o Réveillon no México na companhia de seu melhor amigo, Jonathan Groff.