Leandra Leal exalta ex após fim do casamento: 'Amor não acaba, se transforma!'
Publicado em 27 de dezembro de 2018 12:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz usou sua conta de Instagram para elogiar o ex-marido, Alê Youssef, no aniversário do gestor cultural. 'Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia (de 4 anos), por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento', escreveu Leandra Leal
Leandra Leal postou homenagem no aniversário do ex-marido, Alê Youssef: 'Amor não se acaba, se transforma'
Leandra Leal e o gestor cultural Alê Youssef ficaram juntos por oito anos: 'É a única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia (filha do casal)'
Leandra Leal agradeceu ao ex-marido, Alê Youssef, pela parceria de 8 anos: 'Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes no casamento'
Leandra Leal homenagou o ex-marido, Alê Youssef, com declaração no Instagram
Leandra Leal destacou a dificuldade em deixar a filha, Júlia, em casa para trabalhar
Leandra Leal e Alê Youssef são pais de Júlia, de 4 anos
Joaquim Lopes também homenageou o ex-marido de Leandra Leal, Alê Youssef: 'Meu irmão'
Joaquim Lopes foi comparado ao ex-marido de Leandra Leal, Alê Youssef: 'Gêmeos'
Veja + após o anúncio

Separada do gestor cultural Alê Youssef, com quem se relacionou por oito anos, Leandra Leal usou sua rede social para desejar feliz aniversário ao ex-marido. A atriz compartilhou uma foto dele ao lado da filha, Júlia, de 4 anos, a quem levou para votar no segundo turno das eleições deste ano em outubro. "É a única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento", iniciou a filha de Ângela Leal.

'Amor não acaba, se transforma!', frisou atriz

Em outro momento, Leandra voltou a agradecer ao ex-marido pela cumplicidade de quase uma década. "Obrigada pelo trampolim e pela torcida ao longo do salto. Obrigada pela parceria nesse último ano, (e que ano lindo e transformador), agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros, porque nessa conjuntura macro do Brasil e do mundo estamos do mesmo lado", acrescentou a artista que já destacou a dificuldade em deixar a filha em casa para ir trabalhar. "Vai ser um luxo ter você como testemunha da minha vida, vai ser um luxo ser da sua, vai ser uma honra estar ao seu lado na trincheira, na festa junina da escola, na formatura, na avenida, a onde nossa filha nos levar... Amor não acaba nunca, se transforma! Feliz nova volta ao redor do sol, parabéns, toda luz, toda sorte, todo amor!", concluiu a atriz engajada em causas sociais.

Ex-marido de Leandra é chamado de gêmeo de Joaquim Lopes

Também na sua conta de Instagram, o gestor foi parabenizado pelo atual apresentador do "Vídeo Show". "Vou fazer textão pra esse cara aí, e ele e todos os nossos amigos vão me zoar. Estou nem aí. O Alê é meu irmão. Um dos caras mais inteligentes e relevantes que eu conheço. É aquele irmão que comemora o seu sucesso e que também manda o papo reto quando vc estiver fazendo m...da! Feliz aniversário mano!!! Estamos junto pá caraio!!", escreveu Joaquim Lopes, que retornou ao vespertino após quase um ano para voltar a fazer dupla com Sophia Abrahão. Os seguidores de Joca acabaram comparando ele a Alê pela semelhança física. "Twins", disse um. "Parecem demais", completou outro comentando em foto do atual namorado da cantora Marcella Fogaça, a quem levou para curtir show de Silva na última semana.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Separação Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
14 de dezembro de 2023
Susana Werner sincerona! Ex-mulher de Julio Cesar reage com pedido para retornar à TV no Brasil após fim do casamento
Susana Werner sincerona! Ex-mulher de Julio Cesar reage com pedido para retornar à TV no Brasil após fim do casamento
16 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias