Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leandro Hassum revela fase difícil após cirurgia bariátrica: 'Meu pai faleceu'

Quase 20kg mais magro após ser submetido a uma cirurgia bariátrica, o humorista Leandro Hassum teve que enfrentar um momento bem delicado na sua vida pessoal. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o comediante revelou que perdeu o pai, Carlos Alberto Moreira, logo em seguida do procedimento.

"Meu pai faleceu seis dias depois. Deus permitiu que eu tivesse alta no dia 7, fosse ao enterro do meu pai e me despedisse dele. Meu pai infartou uma semana antes de eu operar e ficou no CTI por 15 dias. Até agora não consegui viver direito o luto dele. Me preocupo em não chorar muito, pensar muito, porque fico com dor... enfim, receio com a minha saúde", relatou Leandro.

Humorista relembra: 'Tinha dor na coluna'

Leandro, que prepara seu retorno à televisão em um série de especiais para o "Fantástico", declarou que a obesidade mórbida nunca lhe atrapalhou na hora de ter relações sexuais. "Nunca tive problema em ser gordo. Isso não me prejudicava em relação ao sexo. Me achava bonito gordo, olhava no espelho e gostava do que via", afirmou.

Ele relembrou em entrevista à publicação os efeitos que sentia por estar com 145kg: "Levantava da cama dolorido. Ficava um trapo depois de um fim de semana de show, com dor na coluna e nos joelhos". E o humorista acrescentou. "O meu excesso de peso começou a me incomodar e fiquei preocupado com a saúde. Não tenho pretensão de ser magro, mas de ser saudável", comentou.

Leandro brinca e dá 'adeus' ao brigadeiro

O humorista, que atuou na novela "Geração Brasil", anunciou que iria fazer redução de estômago no dia do seu aniversário, 29 de setembro, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Leandro foi operado, no entanto, no dia 1º do mês passado e em conversa com o Purepeople, ao receber alta, afirmou: "Está tudo ótimo comigo".

Dias antes de operar, o intérprete do Jorginho do programa "Os Caras de Pau" brincou ao dar 'adeus' ao brigadeiro. "Estou em um momento de despedida das comidas ridiculamente engordativas", comentou. Disposto a mudar o visual, Leandro optou por fazer tatuagens: uma delas a letra 'L' com uma coroa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.