Leila e Rafael têm 1ª noite em 'Totalmente Demais' e web elogia: 'Rolou química'
Publicado em 19 de maio de 2016 às 21:02
A boa forma de Carla Salle, intérprete da estudante de jornalismo, também rendeu comentários na web nesta quinta-feira (19)
Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) transam pela primeira vez em 'Totalmente Demais' e são elogiados na web: 'Química pura'
Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) ficaram sozinhos no estúdio dele e dormiram juntos pela primeira vez
A boa forma de Leila (Carla Salle) também rendeu comentários na web: 'Que corpão'
Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) agitaram a web e o nome da universitária foi um dos assuntos mais comentados no Twitter
Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) foram elogiados pela noite de amor: 'Melhor casal'
Rafael (Daniel Rocha) pediu Leila (Carla Salle) em namoro depois que os dois transaram

A reta final de "Totalmente Demais" está agitando as redes sociais: depois de a cena de striptease do casal Joliza ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) deram o que falar na web. Depois de ajudar o fotógrafo, a estudante de jornalismo está contando com as fotos dele para sua matéria na revista "Totalmente Demais" sobre a diversidade da beleza feminina. No entanto, ele aproveitou uma brecha nos ensaios e se declarou para a jovem, que deu uma chance.

Na sequência quente, os dois transaram pela primeira vez e foram elogiados pela química. "Rafael e Leila muito shippáveis, né?", comentou uma internauta. "Não vou negar, rolou uma química entre Rafael e Leila", escreveu outra. "Shippo demais Leila e Rafael eles fazem um casal tão bonitinho", opinou mais uma.

O corpo de Carla Salle, vista no último final de semana em clima de romance com Gabriel Leone, o Miguel de "Velho Chico", também rendeu comentários na web. "Leila tem um corpo invejável", afirmou uma. "Que corpo maravilhoso é esse, Leila?", escreveu outra sobre a atriz que já havia protagonizado cenas quentes em "Babilônia". "Para quem fala que a Leila parece um homem, é só olhar o corpo dessa mulher. Maravilhoso", elogiou mais uma.

Cenas de Paris serão gravadas estúdio no Rio

Nos próximos capítulos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá se mudar para Paris com Arthur (Fabio Assunção) e a emissora chegou a afirmar que faria as cenas finais na França. No entanto, de acordo com a colunista "Patrícia Kogut", a decisão foi revertida e as cenas devem ser gravadas em estúdios no Projac.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Carla Salle

Carla Salle

chevron_right
Palavras-chave
Novelas Redes sociais TV novela totalmente demais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Adeus Arminda! O segredo do novo ruivo de Grazi Massafera: especialista revela tom ‘cobre nude’, tendência para 2026, e como copiar o visual
Adeus Arminda! O segredo do novo ruivo de Grazi Massafera: especialista revela tom ‘cobre nude’, tendência para 2026, e como copiar o visual
11 de maio de 2026
Arminda ‘pronta para o close’, Samira de Nazaré Tedesco e ‘Loquinha’ com filhos: 6 acertos e 2 erros do último capítulo de ‘Três Graças’
Arminda ‘pronta para o close’, Samira de Nazaré Tedesco e ‘Loquinha’ com filhos: 6 acertos e 2 erros do último capítulo de ‘Três Graças’
15 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias